
Olá amigos... Geeeenteee eu daria tudo para ter assistido ao show de ontem!!! Ai eu me arrependi de não ter ido a Cachoeiro!!! Mas vivi muitas emoções, mesmo longe, estou sempre perto porque Roberto vive em meu coração, rsrsrs
Doze mil pessoas cantaram e reviveram emoções com Roberto Carlos. O Rei deu início a turnê de comemoração dos seus 50 anos de carreira neste domingo (19), no estádio do Sumaré, em Cachoeiro de Itapemirim.
"Que prazer rever vocês depois de tanto tempo. Eu me sinto como se estivesse começando a minha carreira hoje", disse o cantor logo no início do show saudando seus conterrâneos. O show teve aproximadamente duas horas de duração e 26 músicas no repertório.
A apresentação também marcou o aniversário do rei, que completou 68 anos.Um dos momentos de maior delírio da plateia foi a execução da música "Meu pequeno Cachoeiro", motivo de orgulho para os moradores do município. No final do show, após cantar 'Jovens Tardes de Domingo', seus filhos, Ana Paula, Luciana e Dudu Braga, subiram ao palco juntamente com a secretária particular do cantor,a dedicada Carminha, levando um bolo e cantaram um parabéns. O Rei experimentou o doce e terminou o show cantando Jesus Cristo e fazendo a famosa entrega das rosas.
Quatro dúzias de rosas, duas brancas e duas vermelhas, foram distribuídas no final do espetáculo, que teve acompanhamento do início ao fim pelos espectadores da arquibancada.
Quem também presenciou o show foi a família de Maria Rita. "A família toda veio prestigiar. Todos os anos a gente comemora o aniversário junto. E neste ano com o retorno a Cachoeiro, a gente tinha que comemorar também", ressaltou Maria Emir Simões Broto, irmã de Maria Rita.
Fogos de artifício encerraram a apresentação às 22h51. O Rei seguiu direto para o hotel onde uma festa o aguardava, enquanto os cachoeirenses foram para casa com muitas emoções e recordações do aniversário de Roberto.
MOMENTOS ESPECIAIS
12h49 - Cerca de 400 pessoas já esperam do lado de fora do estádio, segundo a PM.
14h04 - Roberto Carlos convidou cerca de 500 pessoas para o show, entre elas
artistas. Hebe e Ana Maria Braga são esperadas. O Pânico pediu à segurança do evento para ser barrado. Assim, Vesgo e Silvio teriam mais situações engraçadas para contar.
17h04 - O jatinho trazendo Roberto Carlos acaba de pousar em Cachoeiro.
17h38 - Batedores conduzem Roberto Carlos pela cidade e a população acena nas ruas. Parece recepção da seleção.
17h45 - Só o prefeito e a imprensa puderam encontrar o rei. A população ficou do lado de fora do aeroporto, gritando: "Roberto Carlos, cadê você, eu vim aqui só pra te ver!" Segundo a Guarda Municipal, 1.200 pessoas estavam no aeroporto.
18h06 - Roberto Carlos queria uma recepção simples. Nada mais distante do que aconteceu. Os batedores cruzaram a cidade com sirenes e luz alta.
20h26 - O set list do show:
Emoções
Além do horizonte
Amor Perfeito
Te amo, te amo, te amo
Detalhes
Outra vez
Meu pequeno Cachoeiro
pout-pourri:
Aquela casa simples
Meu querido, meu velho, meu amigo
Lady Laura
Nossa Senhora
Amor sem limite
Caminhoneiro
Olha
Canzone per te
Do fundo do coração
Como é grande meu amor por você
Proposta
Cavalgada
pout-pourri:
É proibido fumar
Namoradinha de um amigo meu
Quando
E por isso estou aqui
Jovens tardes de domingo
É preciso saber viver
Jesus Cristo
20h38 - Maestro entra e pede parabéns para Roberto Carlos no fim do show.
20h41 - Músicos entram no palco.
20h42 - Luzes do estádio se apagam.
20h54 - Roberto Carlos entra no palco. Com o público em pé, canta Emoções.
21h00 - Roberto Carlos diz: "Que prazer, que saudade, parece que estou começando minha carreira hoje. Melhor eu cantar, senão choro."
21h25 - Em Você Foi, o público faz forte coro. Roberto Carlos pede que todos respirem fundo e cantem com ele.
21h28 - O rei canta uma canção muito aguardada: Meu pequeno Cachoeiro, orgulho local. Ele termina com a mão no coração e o público ecoa: "Hei, hei, Roberto Carlos é nosso rei!"
21h43 - Roberto canta Nossa Senhora e as luzes do palco ficam azuis, cor da padroeira do Brasil. Algumas pessoas erguem as mãos em sinal de prece.
22h29 - O cantor apresenta a banda e brinca com quase todos os músicos, especialmente com o pianista Wanderlei: "Faz 35 anos que eu aguento isso!"
22h30 - O estádio canta parabéns. Os filhos de Roberto Carlos sobem ao palco.
22h52 - Histeria coletiva durante a tradicional distribuição de rosas ao som de Jesus Cristo.
22h54 - Roberto Carlos deixa o palco...Mas com certeza levando milhares de corações junto com ele!!!
INCLUSIVE O MEU, RSRSRSRS
É Sào muuuiiitttas emoções!!!!
Vida longa ao nosso REI!!!
Beijos azuissssss