quinta-feira, 8 de abril de 2010

Feliz aniversário amiga!!!





Feliz aniversário minha amiga!!! Você que sempre marcou pelo seu sorriso lindo e sincero, pelo seu carinho e cuidado com todos...receba hoje o carinho que também merece!
Que Deus a abençoe muito com saúde, paz, amor, felicidades!!!

Sentimentos não precisam de palavras eles se bastam! Uma verdadeira amizade nunca morre, ela permanece mesmo diante das adversidades...Podem existir momentos dificeis , mas nada que tenha a capacidade de matar o amor verdadeiro que brota nos corações das pessoas de bem!
Amo você!!!



Feliz Aniversário!
Nada como chegar nesta data e ver tudo que passamos,
o que vivemos...

Parabéns e muitas felicidades a você,
Desejo a ti paz,
saúde e tudo de bom que a vida possa lhe dar,
porque você merece!!!

Aqui estamos, mais uma vez...
Comemorando mais um ano de vida!
Um ano que está se iniciando para você


Dias que se passaram...
Lembranças que ficam na nossa memória
guardadas com muito carinho no coração...

Amores passados...
Felicidades...
Saudades...
Tudo...
Tudo nos faz sentir bem...

Pois olhamos para trás e vemos o que passamos...
Tudo que superamos...
Tudo nos marca...
e nos faz perceber que apesar dos erros e dos acertos do passado...
Aprendemos muito com tudo que fizemos ou deixamos de fazer...

Estou muito feliz por conhecer essa pessoa maravilhosa que você é!!!
hoje realmente é um grande dia,
afinal de contas mais 365 dias se passaram na tua vida e com eles vieram novos sonhos,
novas conquistas e também novos projetos de vida.

Faz alguns anos que Deus te enviou a terra para iluminar a todos com a tua presença,
e neste dia mais que especial que evidência a tua chegada ao mundo,
palavras não bastam para te homenagear,
você é uma obra preciosa que Deus criou e revestiu com muitas e boas qualidades,
uma grande pessoa que admiro e quero muito bem.

É muito bom saber que você existe e que posso contar com você caminhando ao meu lado,
presente em minha vida.

Que você caminhe sempre em busca do sucesso,
alcançando um futuro amplo,
se aperfeiçoando e prosperando ainda mais.

FELIZ ANIVERSÁRIO!


Beijos azuisss


10 comentários:

Mazé Silva disse...

Olá, minha amiga Con!!!

Linda homenagem essa que fizeste para a Santinha!

Bem que ela merece mesmo! Ela é uma menina muito carismática, gentil, sempre alegre e que gosta de ser solidária com os amigos na hora devida.

Minha querida amiga Santinha, se não fosse o blog Confissão, eu não saberia que hoje é seu aniversário, pois eu não estou indo quase ao orkut que sempre informa quem está aniversariando.

Estou sem condições de ir ao orkut nesses dias ou meses.

Amiga Santinha, que este dia tenha sido de muita alegria, paz, amor, sucesso em tudo que for fazer, enfim, que você seja sempre feliz.

Continue sendo essa pessoa iluminada que você é e passa para os amigos com muita dedicação, amor e muita energia positiva.

Parabéns por essa grande data e que você permaneça entre nós por muitos e muitos anos.

Beijos pras duas meninas:

- Con por ter feito essa linda homenagem.

- Santinha pelo dia lindo do seu aniversário.

Beijinhos, fiquem com Deus!!!!

Mazé Silva

Anônimo disse...

Que lindo! Adorei esta homenagem...Fiquei com ciúmes kkkkkk no meu niver quero também !
Que linda esta sua amiga Con, e que coisa mais linda este vídeo,parabéns às duas!
Santinha muitos anos de vida e saúde, curta muito!

Bjokas

Alicinha

Carmen Augusta disse...

Oi Santinha!

Muito linda a homenagem que recebeste da Con.

Parabéns para você, muita saude, paz, felicidade e harmonia.
Tudo de bom!
FELIZ ANIVESÁRIO!!!!!

Um abração e beijos, da amiga,
Carmen Augusta

CON disse...

Oi Mazé querida, obrigada!!!
Tenho certeza que a Santinha vai ficar muito feliz com seu carinho!

Beijos azuisss

CON disse...

Alicinha querida, obrigada!
Não fique com ciúmes, no seu niver faço pra vc tb, rsrsrs

Beijos azuisss

CON disse...

Oi madrinhaaaa...Obrigada !!!

A Santinha vai ficar feliz!!!

Beijos azuisss

Rosangela Amorim disse...

>>> Amiga Con <<<

Saudades de você! Ta sumida!!!

Que linda homenagem você fez pra nossa querida amiga Santinha!
Ela merece! É sempre tão meiga, carinhosa e educada com a gente que merece mesmo, uma homenagem como essa!

Santinha querida... Parabéns pra você! Que todos os dias de sua vida, seja assim como no dia do aniversário! Com muita Saúde, Paz, Alegria e Felicidade!

E Parabéns pra você também Con!
Que faz cada vídeo lindo!
Beijos!!!

Rosangela Amorim / BH

Glória disse...

Linda homenagem Con, ela merece, beijo1

Santinha disse...

Obrigada amiga CON!!!!
Não tenho palavras para agradecer todo esse CARINHOOO...
Pela mensagem linda,pelo VÍDEO...
Rsrsr...pela essa música, que me emocionou...e pela tua criatividade.
"QUE ESSA LUZ DIVINA" sempre te ilumine.
AGRADECIMENTO:
Quero agradecer a todos vocês amigas(os)que escreveram mensagem aqui no "BLOG"da nossa querida amiga...CON
Pelas felicitações do meu ANIVERSARIO!!!
É bom demais ver toda essa expressão de CARINHOOO.
QUERIDAS AMIGAS:
Mazé Silva
Alicinha
Carmen Augusta
Rosangela Amorim
Glória
Desculpem!!!ESTÁ AGRADECENDO SÓMENTE AGORA...
Bjusazuiiisss!!!!

Anônimo disse...

Muito linda a homenagem ♥