quarta-feira, 15 de setembro de 2010

FELIZ ANIVERSÁRIO AMIGA!



Olá amigos

Hoje é um dia pra lá de especial...Hoje dia 15 de Setembro é o dia do aniversário da minha amiga /irmã Ana Neri!
Mulher das estrelas...Amiga querida verdadeira...Uma beleza de descansar os olhos... Uma beleza completa pois seu coração é ainda mais belo!!!

Minha AMIGA, frágil e ao mesmo tempo durona, esperta e cheia de garra para defender aquilo que acha certo! Admiro muito sua força! Agradeço por estar ao meu lado em todos os momentos da minha vida! Eu sou privilegiada por viver essa amizade verdadeira! Poucas são as pessoas que sabem ser amigas como você! Te amo!
Sei que posso contar com você para me apoiar em qualquer situação! Sei que transmito a mesma segurança para você! Fico feliz por ver que a cada dia que passa somos mais unidas!
Conhecer você amiga, foi um presente de Deus para a minha vida!
Deus é mesmo perfeito em tudo hein?!Agradeço a Ele por ter feito os nossos caminhos se cruzarem e assim me presentear com a sua amizade,afinal,os amigos são os familiares que Deus nos deu a oportunidade de escolher!!! Você é a minha irmã querida!
O que eu desejo para você?!TUDO e NADA...
TUDO o que te faça feliz... e...
NADA que te faça sofrer!

Feliz de quem tem uma “amiga-irmã"..
Aquela que conhece todos os seus defeitos
Qualidades, manias, gostos, rolos,
E te apóia em tudo, te ajuda!
Que está com você em todas as situações...
Sabe tudo que você faz.
Entende o que se passa em sua cabeça...
E é sua amiga para todas as horas! Você é assim!Que bom!

Não sei se declaro, homenageio ou agradeço. Se eu fosse declarar, diria que sem você em meu caminho não haveria tantas coisas a contar.
Se fosse homenagear , gostaria de lhe oferecer o brilho das estrelas e o caminho do calor do sol assim você ficaria muito mais consciente desse meu gesto.
Mas prefiro agradecer... Agradecer a Deus por sua amizade, dizer a Ele que foi um dos melhores presentes que recebi em minha vida! Que você é realmente um ser iluminado que consegue trazer ao mundo um grande carisma e um grande companheirismo, você representa com nobreza a palavra amizade!
Obrigada por fazer parte de minha vida!
Muita saúde, paz, amor, felicidade!!! Que Deus te conceda muitos anos de vida !

Te amoooooo!!!!
Beijos azuisss


quarta-feira, 8 de setembro de 2010

CENÁRIO

Olá amigos Hoje trago para vocês o vídeo da música CENÁRIO de autoria do Maestro Eduardo Lages e de seu parceiro Paulo Sérgio Valle. Gravada por Roberto Carlos em 1990. Imagino que foi um presente do nosso Maestro ao nosso amado REI, esta música linda diz claramente o que se passa com ele. “O meu coração é como um palco, tantas as histórias já vividas, dramas , romances, comédias, paixões...Um entrar e sair de ilusões sem saber se é pra rir ou chorar.” Demais ...Pra quê dizer mais? Háaa e sonhar faz parte do MEU cenário, rsrsrsrs ----------------------------------------------------------------------- CENÁRIO Eduardo Lages/Paulo Sérgio Vallle O meu coração é como um palco Tantas as histórias já vividas Dramas, romances, comédias, paixões Um entrar e sair de ilusões Sem saber se é pra rir ou chorar Já tentei mudar o meu cenário E esse coração tão solitário Mas cada vez que as luzes Se acendem sobre mim De novo a mesma história, o mesmo fim São lágrimas de amor que a maquiagem Disfarça, mas não muda o personagem Sorrisos tantas vezes encenados Deixados de lado na vida Esse coração como um teatro Vive em busca de um final perfeito E agora em cena aberta eu vejo Como ainda te desejo Querendo ser feliz meu coração te pede bis São lágrimas de amor que a maquiagem Disfarça, mas não muda o personagem Sorrisos tantas vezes encenados Deixados de lado na vida Esse coração como um teatro Vive em busca de um final perfeito E agora em cena aberta eu vejo Como ainda te desejo Querendo ser feliz, meu coração te pede bis O meu coração é como um palco Tantas as histórias já vividas E agora em cena aberta eu vejo Como ainda te desejo Querendo ser feliz meu coração te pede bis --------------------------------------------------------------------------- Deixem seus comentários amigos... Beijos azuisss