quinta-feira, 21 de outubro de 2010

FELIZ ANIVERSÁRIO MEU BEM!!!





Amigos, fiz este blog para homenagear cantores, músicos, poetas, amigos ...

Hoje em especial, quero homenagear o meu cantor, o meu músico, o meu poeta, o meu amigo ! Hoje é aniversário de uma pessoa muito especial, ele é muito querido!

Gente, ele toca muuuuiiito!!! Tenho a impressão que ele já nasceu com um violão nas mãos, tamanha intimidade entre eles, rs
E canta lindamente...Tem uma voz suave, gostosa! Qualquer dia destes vou fazer um vídeo com uma música dele e postar aqui para que vocês possam comprovar o que estou dizendo!
Ele já gravou CD´s de músicas religiosas, lindas por sinal, e agora está em vias de lançar um novo CD , mas com a participação do Coral da igreja Cristo Luz , de Sabará! Vamos aguardar!

Neste momento quero é pedir a Deus, muita saúde, paz, sucesso, amor e felicidade para você
Paulo Márcio!!!
Você ,um amigo tão querido ,um amor doce, gentil, que hoje se faz imprescindível em minha vida!
Encantador, apaixonante...Palavras não exprimem o tamanho da admiração que sinto por você, o respeito o carinho...
Você, que é tão especial, que possui este coração tão generoso, um homem de Deus, dedicado, competente, atento, participativo!
Um filho carinhoso, pai dedicado, amigo presente, companheiro fiel, merece todas as bênçãos, merece que a felicidade seja constante!

Hoje estou em oração, para que Nossa Senhora te cubra com seu manto de amor, te ampare, te ilumine...Que os anjos te guardem, protejam!

Estou orando e agradecendo a Deus por sua vida!

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Feliz de mim que tenho o privilégio de conviver com você!


\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/


Quando estamos perto...
Tanta coisa se passa
Confissões que desnudam a alma
tudo se enche de graça
o toque arrepia, mas acalma

Mãos se entrelaçam, lábios se procuram...
sonhos se tornam reais, dores que se curam...
Um olhar que diz tudo...Pra quê palavras?
sntimento que se basta, sem nada prometer!
e é tanto bem querer!

Sensação de dejà vu, inundando Minh ‘alma
inexplicável emoção...
tudo o que foi vivido, nos preparou
e este encontro aconteceu
Com certeza Deus planejou unir nosso coração
cruzar meu caminho e o seu

E de tudo o mais lindo é a nossa amizade...
A sinceridade, o carinho, o jeito bom de amar
saber que podemos um com o outro contar!
Cumplicidade, verdade,esperança!
Que o tempo não apague,não se percam estes momentos...
eternas serão minhas lembranças...

\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

Beijos azuisss...ESPECIALÍSSIMOS....E GELADÍSSIMOS!!!
(só entende quem namora,rsrs)

domingo, 10 de outubro de 2010

NAMORAR É BOM!!!


Ah, o amor…


Não conheço quem não goste de namorar.

Se é tão bom namorar, por que tantas pessoas ficam sozinhas? Talvez esse monte de gente venha justificar sua escolha pela solidão dizendo por aí que não achou ninguém namorável. Ou, declarando-se não namorável no momento por várias razões obscuras... Uma bobagem.É delicioso querer estar ao lado de alguém especial!
Mas eu mesma já me vi optando pela solidão por achar que ser livre é estar só...

Fiquei pensando no que faz alguém ser namorável. Dia desses conversava com uma amiga sobre isso. Conhecemos dezenas de pessoas disponíveis todos os dias por aí. Algumas temos muita vontade de namorar, outras nenhuma vontade, outras pode ser que sim, pode ser que não. Mas… O que faz alguém ser namorável? Qual é a escala que se usa pra dizer se essa ou aquela pessoa é aquela com quem você quer tentar ser feliz, não importa se por um mês ou uma vida inteira?

Psicólogos e estudiosos do cérebro e dos fenômenos fisiológicos nos dão algumas receitas. Namorável é a pessoa com quem você tem grande afinidade de idéias e grande atração sexual. Alguém cujo cheiro faz você tremer por dentro. Alguém que tenha mais ou menos os mesmos objetivos. Alguém com quem você consiga conversar. Os códigos sociais dão outras dicas. Não namore alguém que já namore outra pessoa. Não namore alguém muito diferente de você, faça uma escolha racional bem espertinha, garanta o sucesso do seu namoro e seja feliz.

As dicas são claras, mas nem sempre facilmente aplicáveis.
Então o que é ser namorável?

Às vezes, namorável é alguém que sabe ouvir... Namorável pode ser a pessoa complicada, fujona e problemática que você adora colocar no colinho e consolar, sentindo-se necessária e importante. Ou talvez namorável seja a pessoa descolada e flutuante que senta ao seu lado no carro e te olha de um jeito tão especial que faz você se sentir a mulher mais linda e preciosa do mundo. Mas namorável também pode ser quem sabe pegar você de jeito pra dar um beijo daqueeeeeleeees, até você ficar tonta e perder o rumo de casa. Será que namorável é o moço extremamente carinhoso com você e com quem você gosta de ficar horas a fio? E se namorável for aquele cara enrolado que sabe te levar pro céu e pro inferno com a mesma velocidade em menos de dois dias? Namorável talvez seja aquele outro que parece perfeito, mas na prática, não abre o coração pra você... As possibilidades são muitas, e as escalas mudam constantemente, porque nós mudamos. E isso não é ruim.

Mas namorável, namorável de verdade mesmo, é aquela pessoa que se deixa namorar. É aquela pessoa que se abre toda pra você, como uma flor se abre para o sol, esperando ser alimentada, aquecida e admirada. Não adianta ser inteligente, rico, bonito,sarado, gostoso ou disponível, se não houver, dentro do coração, essa vontade de ser namorado. E isso é algo que não muda, não importa quais sejam os valores colocados na escala.

Na verdade, é o olhar generoso e carinhoso do outro que nos torna namoráveis. É o encontro, e não a condição solitária; é a troca, e não o ganho; é a doação, e não a capacidade. Namorar é legal porque é uma sensação impagável ser olhada de modo único por alguém que declara ser só seu, e você só dele.
Namorar é bom porque é boa a sensação de pertencimento. E não falo de posse. Falo de entrega.

Namora quem topa o desafio de se mostrar ao outro e acolher o que o outro mostra. Namora quem anda de mãos dadas e faz aqueles programas simples como tomar um sorvete na pracinha...Namora quem olha nos olhos tentando adivinhar os mistérios do outro...

E como bem disse o poeta:

" Namorar é fazer pactos com a felicidade ainda que rápida, escondida, fugida ou impossível de durar."

E Arnaldo Jabor, que eu adoooro disse assim:

Na hora de cantar todo mundo enche o peito nas boates, nos bares, levanta
os braços, sorri e dispara: ´eu sou de ninguém, eu sou de todo mundo e
todo mundo é meu também´.
No entanto, passado o efeito do uísque com energético e dos beijos
descompromissados, os adeptos da geração ´tribalista´ se dirigem aos
consultórios terapêuticos, ou alugam os ouvidos do amigo mais próximo e
reclamam de solidão, ausência de interesse das pessoas, descaso e rejeição.
A maioria não quer ser de ninguém, mas quer que alguém seja seu.

Não dá, infelizmente, para ficar somente com a cereja do bolo - beijar de língua, namorar e não ser de ninguém. Para comer a cereja é preciso
comer o bolo todo e nele, os ingredientes vão além do descompromisso, como:
não receber o famoso telefonema no dia seguinte, não saber se está namorando mesmo depois de sair um mês com a mesma pessoa, não se importar se o outro estiver beijando outra, etc, etc, etc.

Desconhecer a delícia de assistir a um filme debaixo das cobertas num dia chuvoso comendo pipoca com chocolate quente, o prazer de dormir junto abraçado, roçando os pés sob as cobertas e a troca de cumplicidade, carinho e amor.

Namorar é algo que vai muito além das cobranças. É cuidar do outro e ser
cuidado por ele, é telefonar só para dizer bom dia, ter uma boa companhia
para ir ao cinema de mãos dadas, transar por amor, ter alguém para fazer e
receber cafuné, um colo para chorar, uma mão para enxugar lágrimas, enfim, é ter ´alguém para amar´.. Somos livres para optarmos! E ser livre não é beijar na boca e não ser de ninguém. É ter coragem, ser autêntico e se permitir viver um sentimento...

Eu me permito e vocês?

Beijos azuisss