quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

DE CORAÇÃO !!!

Olá amigos, Trago hoje o vídeo da música DE CORAÇÃO! Música linda de autoria do Maestro Eduardo Lages em parceria com Paulo Sérgio Valle (parceirão)! Esta música foi gravada pelo nosso REI em 1992! Momento delicado na vida dele e com certeza na vida de tantos outros casais apaixonados! A letra carregada de emoção fala de ..."Um simples amor complicado" mas DE CORAÇÃO! Curtam bastante e comentem também, rs .................................................................... DE CORAÇÃO ( Eduardo Lages/Paulo Sérgio Valle) Ainda estou brigando com a saudade Tentando aceitar a realidade Invento uma ilusão, engano o coração Disfarço, mas no fundo não consigo te esquecer Você não foi pra mim uma aventura Mas fez da minha vida uma loucura Eu tenho que aceitar que nada vai mudar Mas dentro do meu peito sempre vai faltar você Eu nunca mais amei do jeito que eu te amei Nunca me esqueci do que passou Eu sei que o nosso amor não foi perfeito Quem sabe a gente até se machucou Mas foi de coração Com erros, enganos talvez, mas foi de coração Paixão meio fora dos planos, mas de coração Quem sabe o sonho mais lindo que eu deixei passar Mas foi de coração Com idas e voltas eu sei, mas foi de coração Um simples amor complicado, mas de coração Quem sabe os melhores momentos da minha vida. .................................................................... E claro, como não poderia deixar de ser, deixo aqui, como bem diz meu amigo querido poetinha salafrário Vinícius Faustini, um atrevimento poético... .................................................................... Beijos azuisss ....................................................................

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

PRESENTEIE JESUS NESTE NATAL





Queridos amigos...

O Natal está aí...Muita festa, troca de presentes, muita comida, bebida...Mas será que Natal é só isto?

Que tal fazermos um Natal diferente? Estou querendo fazer isto e sugiro a vocês tentarem também!

Esse Natal pode ser diferente como nunca foi. Você pode fazê-lo e vivê-lo de forma totalmente incomum, desde que haja de forma incomum.

Preste atenção que o único aniversariante que não ganha presentes no dia de seu próprio aniversário é o filho de Deus – Jesus Cristo.
Note que saímos para comprar presentes para familiares, colegas de trabalho e amigos, todavia nada compramos para Ele.

Faça diferente neste Natal: Na hora que você for as lojas comprando os presentes, compre um também para o aniversariante do dia 25 de dezembro – Ele estará no meio da rua e você o sentirá e terá uma enorme alegria ao encontrá-lo!

Lembre também que Ele é o único aniversariante que não senta a mesa para a Ceia feita em sua homenagem. De vez em quando come o que restou no outro dia e por vezes, já estragado (comida azeda).
Faça diferente: quando a Ceia tiver posta, retire um pouco de tudo(de preferência o melhor pedaço do peru – lembre-se que é Dele o aniversário), prepare tudo em uma bandeja(pode ser de papelão – Ele não vai se incomodar com isto) e saia ao meio da rua ou em uma praça e notará a presença Dele. Verá emoção em seu coração!

Aproveite e passe essa idéia a frente, plante esta semente e assim, talvez Ele tenha um dia de aniversário como nunca teve e você terá sido responsável por isto!

Pensem nisso... Um Natal cheio de alegria , paz, saúde e DEUS!!!!!


----------------------------------------------------------------------------------------

Trago também uma mensagem atribuída a José, achei linda e queria compartilhar com vocês meus amigos!


" que o Pai Eterno olhe por todos os Seus filhos e nos dê o amparo que todos nós e todos vocês necessitam.

Aproxima-se uma data muito importante para todos aqueles que acreditam em Deus e que acreditam em Seu Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo.

Trata-se do enaltecimento que vocês fazem todos os anos para lembrar daqu'Ele que é um dos filhos de Deus.

E eu quero deixar com vocês uma mensagem de Fé, uma mensagem de Amor, uma mensagem de Conforto para todos os meus irmãos, para vocês que enaltecem esta Criatura Divina.

Que essa Essência de Vida dê o amparo a cada um de vocês, que dê este amparo tão necessário; que lhes dê a força para prosseguirem em sua luta nesta etapa crucial de sua evolução.

Creiam, meus amados irmãos, na divindade de Nosso Senhor Jesus Cristo e se preparem para mais uma comemoração que vocês aqui deste planeta fazem para saudar, para lembrar e para homenagear essa Criatura Majestosa que injustamente foi crucificada.

Dizem que foi para nos salvar e para salvar a todos os seres humanos.

Sejam então benditos, sejam então agradecidos por esse ato de Amor e de Coragem do nosso mais Santo Irmão.

A festa de Natal, como vocês chamam, está bem perto.

Se vocês esticarem os braços, poderão até tocar o Manto Sagrado usado por Cristo.

É uma festa, é uma alegria saber que vocês, com tantos séculos passados, ainda comemoram o Seu aparecimento.

E eu peço a todos vocês que tenham Calma, que tenham Fé, que tenham Amor em seu íntimo.

Não se exaltem em sua comemoração.

Tenham paciência e respeito.

E comemorem sem alarde.

Comemorem com Fé e Amor.

Pensem e ajam como se estivessem abraçando-O ao abraçar um irmão seu ou outro ser semelhante que convive com vocês.
É isso que o nosso Mestre, nosso Irmão Maior quer de vocês.
Este é o presente que Cristo quer: que todos vocês se unam, se abracem e se amem como se todos fossem um só ser, como se todos vocês estivessem juntos neste momento divino, neste momento solene na Presença do Espírito de Cristo.
Talvez vocês achem isto impossível, mas eu afirmo que não é.
Cristo estará com vocês em suas comemorações.
Cristo estará em todos os lugares onde Ele for lembrado por vocês.

Ele estará junto de vocês.

Tenham fé e acreditem nisso.

E na hora de enaltecê-lO, vocês, com a fé que vigora em seu ser, sentirão a Sua Presença.
Eu sou José.

E peço perdão pela minha emoção, pela ansiedade que eu sinto neste momento em poder transmitir para vocês:
Jesus Cristo poderá mandar a sua Luz no momento exato das suas comemorações.
Obrigado por me ouvirem.

E que a Luz de Deus e a proteção de Jesus Cristo mantenham-se com vocês durante todo o seu percurso."


----------------------------------------------------------------------------------------

Um Natal feliz e muitos beijos azuisss para todos!!! E para não nos esquecermos que ELE voltará, trago este vídeo de presente para vocês!

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

FELIZ ANIVERSÁRIO MADRINHA!!!!





Amigos queridos, perdoem-me pois há tanto tempo não venho aqui...Aiii abandonei meu blog, mas estou mesmo em uma roda viva, rs
Graças a Deus trabalhando muito, e quando chego em casa... TEM UMA COISINHA LINDA ME ESPERANDO PARA SER CUIDADO, ACARICIADO...MEU NETINHO JOÃO DAVI...Meu tempo agora é todo dele, rsrs...Que bom!!!
Mas amo meus amigos, amo este meu cantinho, meu confissionário..Lugar onde posso colocar meu coração, recitar meus versos, gritar em um grito mudo todo o meu amor!

Hoje vim, não como eu gostaria,queria fazer uma bela homenagem, fazer um vídeo especial, mas pela falta de tempo messsmo e também porque meu note está estragado e eu sinceramente não sei mexer muito bem com este aqui de casa, rsrsrs mas vim com todo meu coração...Fazer uma pequena homenagem para uma amiga pra lá de especial, que eu AMOOOOOOOO!!!!
Minha madrinha linda, fofa querida e linda CARMEN!
Hoje é seu aniversário...Que Deus a proteja, abençoe, guarde!!! Muuuitas felidades, saúde, paz, amor...Sorrisos sempre!

Hoje, o dia amanheceu sorrindo. O sol ainda nem tinha nascido ao certo mas estava ansioso prá ti dar um calor especial.

Ao abrir tua janela, sentiu o abraço do vento, e com certeza, em algum lugar, as flores sorriram para você.

Que linda é a vida, e, para que melhor do que nós mesmas sabermos o quanto é importante viver e fazer parte da vida de alguém. Alguém que se importa e compreende, alguém com quem voce pode contar sempre pois tem um coração amoroso e generoso, capaz de valorizar a si mesmo e aos outros.

Por ser voce este alguém tão especial, agradeço a Deus o privilégio de neste lindo dia, amanhecer celebrando tua existência, pois sua amizade significa mais do que as palavras possam dizer, pois uma grande amizade abençoa os dias que temos para viver.

Que DEUS te abençoe minha querida amiga, com paz, saúde e alegria; e, mesmo nos momentos mais difíceis e inevitáveis, você possa contar com ELE que é o verdadeiro amigo de todas as horas, e se os degraus da vida tiverem difíceis de subir, segura na mão dEle que com certeza, encontrarás forças necessárias para prosseguir.

Um FELIZ ANIVERSÁRIO, para quem faz de meus dias, especiais com sua EXISTÊNCIA: VOCÊ!

Feliz aniversário 'AMIGA'

Beijos muito mais que azuisss