sexta-feira, 11 de setembro de 2009

DIÁRIO DE UM SALAFRÁRIO !!!!!





Amigos hoje trago para vocês uma boa opção, principalmente para os amigos do Rio de Janeiro!!
No dia 19 de Setembro , das 20h às 21h30, no estande da Litteris, no meio da Bienal do Rio de Janeiro. Pavilhão 4 (VERDE), Rua Q, Estande 17.
Vocês irão encontrar um amigo meu, escritor, “ rato de livraria” que se chama Vinícius Faustini (guardem bem este nome) Lançando seu primeiro livro intitulado:
Diário de um salafrário

Eu tenho certeza que será um grande sucesso pelo que conheço da capacidade deste escritor!!!
Sabe aqueles contos que você lê e quando acaba você fica esperando mais? Pois é, este o é estilo dele...Uma leitura deliciosa!!!
Eu estou contando os minutos para ter em mãos este livro, tenho certeza que irei
“ devorar” !!
Eu sou até suspeita para falar do Vinícius, sou fã de carteirinha dele há muuuito tempo!
Um jornalista e escritor de primeiríssima qualidade!!!
Para que vocês conheçam um pouquinho mais da obra do Vinícius, acessem o blog dele e se deliciem com alguns contos magníficos!!
www.diariodeumsalafrario.blogspot.com

Vamos prestigiar a cultura !!!
"Um país se faz com homens e livros" Monteiro Lobato
Divulguem entre seus amigos...

Beijos azuisssssssss....

5 comentários:

LILIAN HAHN MARIANO DA ROCHA disse...

CON

É isto aí.

Concordo em genero, número e grau com o que escrevestes.

Vinicius, tudo de bom e melhor pra ti.

Lilian

Márcia Tristão-Bennett disse...

Conceicao e Vinicius:


Muito lindo tudo isto aih!!!!!!!!! Muito lindo o seu apoio ao Vinicius!!!!!

Vinicius se estivesse no Rio nao pedereia o seu lancamento por nada!!! Mas tenho certeza de que haverao muitos outros e , com certeza, estarei na fila para receber seu autografo!


Parabens mais uma vez!!!!!!!!!!!!!

Vinícius Faustini disse...

Con,

um privilégio este mero escritor poder ocupar uma postagem sua. Fico muito feliz com as palavras de carinho que você (sempre) me entregou desde o início, e a atenção com a qual costuma ler e comentar meus textos.

Tem sido muito bom o retorno que tô recebendo. Estas coisas já tornam o meu livro um sucesso no meu coração.

Ele já está à venda na Bienal, e também já chegou aqui em minhas mãos. Ficou lindo.

Beijos,

Vinícius Faustini

CON disse...

Vinícius, eu é que tenho o privilégio de ter sua amizade!!!
Conte comigo sempre!!
Você sabe o quanto admiro seu talento, sua inteligência e capacidade!

Sucesso , sempre!!!
Beijois azuis

C. Marley disse...

Nobre colega Vinicius,

Sucesso nessa árdua profissão de escritor.