segunda-feira, 5 de outubro de 2009

" Um dos shows mais emocionantes da minha vida!"



Antes de tudo quero enviar um recadinho pra todos os amigos queridos que estão sempre me ligando e preocupados com meu bem estar, rs

Amigos, eu amanheci hoje muito bem...Tranquila...Que bom!

Hoje estou em paz, acredito que com todo sofrimento que venho passando, estou mais serena, com a certeza que tudo caminha para melhorar... Até minha ansiedade louca sempre nas alturas, estou conseguindo controlar. Esse fim de semana foi ótimo e tive muitas alegrias e motivos para agradecer. Deus é bom comigo e está cuidando dos meus problemas resolvendo-os da melhor maneira, iluminando-me para entender porque nem sempre o que desejamos é o melhor para a gente. Estou conseguindo também mudar o foco dos meus objetivos e isso me está me trazendo equilíbrio. Confio Nele e nas soluções que está providenciando para minha vida.Obrigada Senhor!
Obrigada queridos amigos!


Mas vamos falar de EMOÇÕES!!!!


As emoções que sentimos são sempre tão importantes em nossa vida...E quando são boas hummm!!!
E hoje me lembrei de uma grande e ótima emoção que vivi... Foi no show de 50 anos de carreira do RC no maracanã!!!
Geeenteee pra mim foi o show mais lindo que ele fez...Sim e a chuva foi o ponto alto!!! Sabe porque...No momento da chuva muita gente saiu correndo pra se proteger...Mas a maioria correu foi pra frente para estar mais pertinho do REI..Eu fui uma delas, rs
Aquela chuva, meu amor no palco...Aiii que liiiindooo!!!

E eu encontrei esta reportagem onde o Maestro Eduardo Lages fala da sua emoção também !
Vale a pena ler!


Com a palavra o Maestro!

Poucas horas após deixar o palco de Roberto Carlos no Maracanã, o maestro Eduardo Lages falou ao G1 sobre a emoção de se apresentar para cerca de 68 mil pessoas e comentou os efeitos da forte chuva que atingiu o estádio nos bastidores do show. O evento, que aconteceu na noite deste sábado (11), marcou os 50 anos de carreira do Rei.

“Foi um misto de preocupação técnica com uma grande emoção. Por um lado, a chuva trouxe um prejuízo para o som, mas por outro, tornou a reação do povo muito mais quente, ajudou na energia”, disse Lages em entrevista por telefone.

O maestro contou que quando a chuva apertou, por volta das 22h45, Roberto Carlos teria ficado apreensivo. “Como ele é perfeccionista, ele ficou preocupado, sem saber se continuava ou não”, disse Lages. A apresentação chegou a ficar paralisada por 10 minutos.

“Mas eu fui ao público e perguntei se eles queriam ir em frente, mesmo debaixo da tempestade, e a resposta foi que eles queriam continuar de qualquer forma, eles clamavam pelo Roberto”, lembrou o maestro. “Foi mais uma prova do amor que as pessoas têm por ele.”

Para Eduardo Lages, o show no Maracanã está entre os mais emocionantes de sua vida, mas também entre um dos mais cansativos. “É sempre uma responsabilidade muito grande trabalhar com o Roberto, mas desta vez o trabalho foi dobrado, porque o estádio é muito grande e não foi feito para ter música, e sim futebol. Isso torna a comunicação muito complicada, e o desafio técnico é enorme.”

Mas o maestro afirma que todo o esforço foi compensado pela emoção que sentiu no palco. “Foi um momento de entrega total, da plateia e nosso”, concluiu.
--------------------------------------------------------------------------------

Concordo Maestro!!!

Abaixo o REI e a Ternurinha... Eu estava laaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!

Beijos azuisss

Fonte ...O Globo



12 comentários:

Derbson Frota disse...

E não é pra menos, amiga Con. Realmente esse show ficou marcado pra sempre na vida de quem esteve presente! Um momento mágico, que só artistas como o rei podem proporcionar!

Derbson Frota
Tianguá CE

CON disse...

Verdade irmãozinho...Ele consegue TUDO!!! Rs
Ele nos faz sonhar, e fazer loucuras nunca imaginadas...E tudo vale a pena!

Beijos azuisss

Uma Nova Mulher disse...

Amiga!!!Eu tb estava lá!!!!Enxarcada!!Mas com muita emoção!!!Muitas vezes as lagrimas se misturavam as gotas da chuva!!Foi gratificante!!!Estou feliz por podermos, ainda, e espero que por toda a vida, possamos partilhar aqueles momentos  e as novas amizades q fizemos.Bjs em seu coração. Fique na Paz do Senhor!!!Marilia

Derbson Frota disse...

Na hora em que o rei cantou com o tremendão a frase de "Sentado a beira do caminho", "vem a chuva, molha o meu rosto..." o público foi ao delírio!!!

Dá pra imaginar a emoção, ou de repente nem dá! Só quem foi viveu aquela sensação...

Derbson Frota
Tianguá CE

Uma Nova Mulher disse...

OPS....encharcada!!!!!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Bjuss
Sorry
Marilia

Vinícius Faustini disse...

Con,

esse show também foi das coisas mais emocionantes que passei pela minha vida. Não só por todas as emoções que estar ao lado de Roberto Carlos num momento tão importante de sua carreira, como também estar no palco do Maior do Mundo, justo eu, um frequentador tão constante das arquibancadas do Maracanã.

Foi muito especial para mim estar bem acompanhado de você, da Regina, da Juliana e de tantas outras milhares de pessoas que estavam lá cantando com Roberto Carlos em pleno Maracanã.

Ótima lembrança. E fico feliz que você esteja tão iluminada, do jeito que merece sempre.

Beijos,

Vinícius Faustini

www.diariodeumsalafrario.blogspot.com

www.emocoesrc.blogspot.com

www.otempoeoplacar.blogspot.com

CON disse...

Marília querida obrigada pela presença...Enchardas mesmooooo!!!
Mas que delícia de chuva, que delícia de show!!!

Beijos azuissss

CON disse...

Derbson, meu irmãozinho, realmente foi um privilégio...Acho que este show ficará pra sempre marcado em nossa lembranã e em nosso coração!

Beijos azuisss

CON disse...

Viníciussss meu poetinha querido!!!
Para mim também foi especial demais poder estar com vocês...Foi mais um ponto que tornou aquela noite ainda mais especial!
E lembra, a gente alí no saguão do hotel, encharcados mas felizes, rsrsrs

Foi muuuuito bom!!!

Beijos azuisss

Carmen Augusta disse...

Oi minha afilhada!

Eu não estava lá, vi pela Tv, o pouco que a Globo permitiu, mas também me emocionei.
Aquela chuva toda e ninguém (só os mais melindrosos)saiu do lugar.
Foi muito bonito esse gesto dos fãs.Queria estar lá encharcada também....

Beijos,
Carmen augusta

C. Marley disse...

Nobre colega Con,

Nessa tempestade de água o que valeu mesmo foi a avalanche de emoção, que arrastou os verdadeiros fãs para bem próximo do palco, aquecendo o show e deixando RC, uma brasa, mora.

Histórico e inesquecível!

Rosangela Amorim disse...

>>> Amiga <<<

Assistir um show do Rei, já é a maior alegria, agora junto aos amigos, é melhor ainda!
Que bom que ficou feliz apesar da chuva!
Beijos!

Rosangela Amorim / BH