quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Retorno de Hebe terá presença dos cantores Roberto Carlos e Julio Iglesias!




Bom dia amigos...Será que a Hebe terá esta felicidade?? Ela bem que merece né?

De acordo com o jornal "O Dia", a volta da apresentadora Hebe Camargo, que se recupera de um câncer no peritônio, ao "SBT" terá a presença de nomes como Ivete Sangalo, Julio Iglesias e o elenco da nova novela da emissora "Uma rosa com amor". No entanto, a celebridade mais aguardada é o Rei Roberto Carlos, conforme revelação da própria apresentadora.

Ainda de acordo com o jornal, a assessoria de imprensa do canal de Sílvio Santos afirma que ainda não fez um pedido formal à "Globo", com quem o cantor tem exclusividade, mas confirma que vai fazê-lo em breve. "Roberto é amigo da Hebe e vontade de estar lá ele tem. Mas isso realmente vai depender da autorização da emissora", diz a assessoria de imprensa do cantor ao "O Dia".

O programa volta às telas em 8 de março


fONTE:SRZD

Beijos azuisss

6 comentários:

Derbson Frota disse...

Vai ser um programa pra entrar pra história: a rainha da TV brasileira e o maior cantor do país! Tomara que dê tudo certo, a recuperação de nossa Hebe e depois a questão burocrática!!

Viva o rei!
Viva a rainha!

Derbson Frota
Tianguá CE

CON disse...

Também acho meu irmãozinho querido!!!
Eu iria amar este encontro!

Obrigada pela visita e comentário.
Beijos azuissss

Rosangela Amorim disse...

>>> Amiga querida <<<

Gostei muito dessa notícia!
Eu não tenho costume de assistir o programa da Hebe não, mas sempre gostei dela e sei da vontade que ela tem de levar o Rei lá naquele sofá famoso...

Eu espero que a Globo deixe sim, porque não é só ela que quer e sim todos nós!
A globo tinha que entender que o Rei é dos fãs e tinha que participar de todas as emissoras! Mas ela acha que nosso Rei é só dela!

Agora só tem uma coisinha: Espero que a Hebe, não receba o Rei com o famoso selinho... Meu ciúme não ia aguentar ver essa cena! rsrs

Beijos!!!

Rosangela Amorim / BH

CON disse...

Amiga querida nem eu suportaria ver o meu amor dando selinho na Hebe ou em qualquer outra mulher...Ai ai ai...Nem pensar! rsrsrs
Beijos azuisss

Carmen Augusta disse...

Olá afilhada querida!

Eu também não costumo ver o programa da Hebe,mas nesse dia vou ver.Ela que senão se assanhe muito com o Roberto, que vou ficar muito brava.
Já me diverti muto com a Hebe, mas atualmente não dá.Muito chato o programa, muito comercial.

Con, eu cheguei aqui no PC ia responder no MSN, você saiu.Desencontramos....

Beijos,
Carmen Augusta

zeze disse...

Genteeeeeeeeeeeeeeeee que lindo estava nosso rei no encontro com a Hebe, o que era aquilo heim gente!!!!!!!!!!! divino,ai ai que saudades do meu Rei.