sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Roberto diz que sexo é a melhor coisa do mundo!



Amigos queridos
trouxe para vocês uma reportagem bacana soobre RC...Uauuu ele ama sexo e sorvete, que bom temos muiiiita coisa em comum kkkkkkkkk


Com novo visual o cabelo foi cortado especialmente para o cruzeiro - e de novo fazendo mistério sobre seu romance, Roberto Carlos esbanjou simpatia na entrevista coletiva nesta sexta-feira, no projeto "Emoções em Alto Mar". Pelo sexto ano consecutivo, o Rei se apresenta para passageiros do transatlântico Costa Concordia que pagaram, no mínimo, US$ 1.350 de diária por uma cabine no navio. Mas a julgar pelo entusiamo dos fãs sorteados para assistir à entrevista, valeu a pena. Principalmente, diante das declarações despudoradas de Roberto Carlos:

- A coisa mais gostosa da vida é sexo com amor, não tem discussão - declarou o Rei, diante de aplausos histériscos do público feminino. - A segunda é sexo. É melhor coisa da vida e se alguém negar é hipocrisia. A terceira é sorvete. Bicho, eu adoro sorvete.

" A coisa mais gostosa da vida é sexo com amor, não tem discussão "

--------------------------------------------------------------------------------

Diante de tanto assanhamento, é inevitável perguntar: há uma rainha inspirando o Rei?

- Eu estou bem, estou contente, tocando a vida numa boa - despistou o cantor. - A minha inspiração vem da vida. Eu observo tudo que passa por mim, algumas coisas em particular, mas nada passa despercebido. Vamos deixar as coisa seguirem. Se é a vida que me inspira, deixa a vida me levar - emenda Roberto Carlos, parafraseando Zeca Pagodinho.

Diante de parentes da ex Maria Rita - embarcados no cruzeiro, como de hábito -, Roberto seguiu dizendo que os dias no navio costumam ser muito prazerosos para ele. Uma espécie de "fantasia". Nas horas vagas "ao mare", ele vai ao cassino, assiste aos outros shows e não abre mão da musculação.

- Sou vaidoso, sim. Eu luto contra os anos, saio na pancada com eles. Faço o que está ao meu alcance para ficar o melhor que posso a esta altura - diz Roberto Carlos, admitindo em seguida que, há dois anos, fez plástica no pescoço: - Estava rolando um babadinho aqui.

Entre os cuidados com a beleza estão musculação dia sim, dia não, e cuidados com o cabelo, tratado pela profissional Adriana Carlos, presente no navio.

- Ele faz reconstrução uma vez por mês e hidratação a cada 15 dias - ela informa.

" Não é um disco para fazer em cinco meses, quero ter 12 meses para isso "

--------------------------------------------------------------------------------

Feliz com os 50 anos de carreira, comemorados em 2009, Roberto Carlos está com a corda toda. Assim que desembarcar em terra firme, começa a planejar sua turnê internacional, que inclui um show no Radio City Music Hall, em Nova York.

- Com certeza vou colocar músicas em espanhol neste show porque eles sempre pedem - adianta.

O tão esperado CD de inéditas, porém, não sai este ano:

- Tenho muitos compromissos agendados e quero fazê-lo com calma. Não é um disco para fazer em cinco meses, quero ter 12 meses para isso - explica Roberto. - O repertório está quase pronto. Em 2011 ele sai com certeza.

Entre as canções que devem fazer parte do álbum está "A mulher que eu amo", tema dos personagens de Taís Araújo e José Mayer em "Viver a vida". O Rei informa que compôs a música entre 1998 e 2002 para Maria Rita e esclareceu os rumores de que não estaria gostando da maneira como a música vem sendo usada na novela.

- Eu apenas brinco: como vão tocar minha música se o casal está brigado? Pararam de tocá-la. Aí outro dia eles se beijaram e a música voltou a tocar. Mas agora eles estão beijando uns aos outros... - diverte-se o cantor, referindo-se às traições de Marcos e Helena.

Noveleiro assumido, Roberto aproveita o ensejo para confessar que é fã do "Big Brother Brasil". Mas como está ficando muito tempo dentro do estúdio, ainda não tem um favorito nesta edição do reality show. Calma, Rei. Ainda tem dois meses de programa pela frente.

Fonte: O Globo
Foto Cynthia Coimbra


Beijos azuissss

8 comentários:

Carmen Augusta disse...

Oi querida afilhada!

Uau! Você é rápida nosso amor deu entrevista hoje à tarde e já está publicada no Confissão!

"Sexo é a melhor coisa do mundo!"

Gostou, né?
Prepare-se, porque com amor melhor ainda, viu?

Parabéns pela rapidez!

Beijos,
Carmen Augusta

CON disse...

kkkkkkkkkkk Ai amiga tem é tempo que estou me preparando, quero mais é partir pros finalmentes kkkkkkkkkkk
Beijos azuissss

Mazé Silva disse...

Olá Minha amiga Con!!!

Que postagem maravilhosa! O Rei muito descontraido, falando até de sexo com uma das melhores coisas da vida! Que coisa boa, esse Rei sabe mesmo o que quer e o que há de melhor!

Ouvir o nosso amor, como diz a Carmen, pois ele é nosso mesmo viu amiga? Vai ter que dividi-lo conosco! Rsrsrsrsrs,

Parabéns pela matéria em primeiríssima mão.

Valeu amiga, continue prestigiando o nosso querido Rei, póis ele merece mesmo! E nós também um pouquinho do seu amor, não acha? Rsrsrs

Beijos da amiga.

Mazé Silva

Vinícius Faustini disse...

Gosto muito da sinceridade do Roberto nas coletivas, e também da paciência com alguns tipos de jornalistas. E concordo com ele, SEXO COM AMOR é a melhor coisa...

Calma que tem tempo, Con. Ele falou que o coração tá livre.

Beijos,

Vinícius

CON disse...

Ei Mazé querida, obrigada por me visitar e comentar, rs
Tá bom...Divido só um pouquinho tá?, rs
Beijos azuissss

James Lima disse...

Realmente, sempre é muito legal o resultado das coletivas do Roberto... Essa aí foi bem legal, e, pelo visto, a Con deve ter se animado toda... kkkkkkk

James Lima
www.robertocarlosbraga.com.br

CON disse...

Meu querido amigo poetinha salafrário, que prazer tê-lo aqui!!! rsrsrsrs
Hummm obrigada querido, pela força...mas se RC não se apressar acho que o que vai dar pra fazer é colocar RC no sol...Tirar RC do sol....
E um sorvetinho de vez em quando, mas com cuidado pra não dar pneumonia kkkkkkkkkkkkkkkkk
Beiojos azuissss

CON disse...

Meu querido mascotinhooooo...Me animei mesmo, imagina a farra que vamos fazer...sexo, sorvete, sorvete sexo ! E tudo com muuuito amor e apetite vorazzzzzzzz !!!! kkkkkkkkk
Beijos azuissss