sábado, 17 de abril de 2010

Lady Laura ...Fique em paz!


(Este colinho sempre foi seu meu querido e tenho certeza que sempre que precisar, ela de onde estiver, o dará a você.)

Amigos, estou muito triste...

Hoje passei o dia angustiada, não sabia exatamente o porque...Mas a tarde recebi a notícia da morte de Lady Laura...Não acreditei, não havia ninguém comentando, não estava nas manchetes...Mas agora depois de ler esta matéria abaixo só me resta pedir a Deus que a receba e que ampare RC e seus familiares.
Estou de luto porque eu amava D. Laura, e admirava muito por tudo, pela mãe maravilhosa e por ter nos dado RC.
Minha querida esteja em paz!Eu te amo!



" Morreu às 18h20m deste sábado, a mãe do cantor Roberto Carlos, Laura Moreira Braga, aos 96 anos. Conhecida pelo apelido carinhoso de Lady Laura, ela faleceu de insuficiência respiratória aguda, seguida de duas paradas cardíacas.

A mãe do cantor estava internada desde 31 de março na UTI do hospital Copa D'Or para se tratar de uma infecção pulmonar. Neste sábado, Roberto Carlos faz um show no Madison Square Garden, em Nova York, parte da turnê nos Estados Unidos em comemoração pelos seus 50 anos de carreira."


Meu amor, estou orando por você e enviando minhas energias para que você suporte esta dor, não é fácil perder mãe...Eu passei por isto, infelizmente...E sua mãezinha partiu exatamente como a minha...Só Deus nesta hora, que Ele esteja com você...te amo! Força meu querido ela estará bem!

4 comentários:

Carmen Augusta disse...

Minha afilhada,
eu também estou muito triste, desde ontem quando li a notícia.

Rezei tanto para que ela aguentasse até ele chegar, mas não deu.Mais um pouco e ele ainda a abraçaria com vida.

Não queria que fosse assim o encontro deles. Ele já chegou, está com ela, e sofrendo muito.
Coitado do nosso Roberto, mais um golpe que a vida lhe dá.

Agora vamos pedir a Deus que lhe dê forças para continuar a vida,seguir em frente.Vai ser difícil, mas ele vai conseguir.
Sofrendo, mas vai.

Beijos minha querida,e força você também,
Carmen Augusta

Uma Nova Mulher disse...

Oi amiga,
Sinto muito pela forma como te dei a notícia, nao esperava q vc ainda nao soubesse.
É isso mesmo o q a Carmem falou.
Precisamos Orar por ele. Para q Deus o sustente nessa hr tao dificil como vc bem sabe.ique vc tb com Deus.
bjs
Marilia

Unknown disse...

O amor de Roberto Carlos com a Mãe é um sentimento único, original, e singular, que Deus possa renovar esta pessoa que ele é um exemplo de Ser Humano em todos os sentidos, não por ser Pessoa Pública e sim pelo Homem como um todo ele faz questão de frizar em todos o momentos da vida dele. Meus sentimentos e muitas orações para ele neste momento e para toda a família dele. Deus te Abençõe.

Glória disse...

Lindo esse amor, essa cumplicidade...que o Senhor Jesus tenha recebido o primeiro amor de nosso amor de braços abertos, beijos!