quarta-feira, 8 de setembro de 2010

CENÁRIO

Olá amigos Hoje trago para vocês o vídeo da música CENÁRIO de autoria do Maestro Eduardo Lages e de seu parceiro Paulo Sérgio Valle. Gravada por Roberto Carlos em 1990. Imagino que foi um presente do nosso Maestro ao nosso amado REI, esta música linda diz claramente o que se passa com ele. “O meu coração é como um palco, tantas as histórias já vividas, dramas , romances, comédias, paixões...Um entrar e sair de ilusões sem saber se é pra rir ou chorar.” Demais ...Pra quê dizer mais? Háaa e sonhar faz parte do MEU cenário, rsrsrsrs ----------------------------------------------------------------------- CENÁRIO Eduardo Lages/Paulo Sérgio Vallle O meu coração é como um palco Tantas as histórias já vividas Dramas, romances, comédias, paixões Um entrar e sair de ilusões Sem saber se é pra rir ou chorar Já tentei mudar o meu cenário E esse coração tão solitário Mas cada vez que as luzes Se acendem sobre mim De novo a mesma história, o mesmo fim São lágrimas de amor que a maquiagem Disfarça, mas não muda o personagem Sorrisos tantas vezes encenados Deixados de lado na vida Esse coração como um teatro Vive em busca de um final perfeito E agora em cena aberta eu vejo Como ainda te desejo Querendo ser feliz meu coração te pede bis São lágrimas de amor que a maquiagem Disfarça, mas não muda o personagem Sorrisos tantas vezes encenados Deixados de lado na vida Esse coração como um teatro Vive em busca de um final perfeito E agora em cena aberta eu vejo Como ainda te desejo Querendo ser feliz, meu coração te pede bis O meu coração é como um palco Tantas as histórias já vividas E agora em cena aberta eu vejo Como ainda te desejo Querendo ser feliz meu coração te pede bis --------------------------------------------------------------------------- Deixem seus comentários amigos... Beijos azuisss

6 comentários:

Carmen Augusta disse...

Minha afilhada querida!

Simplesmente maravilhoso!
Tenho que repetir aqui: lindo, lindo!
Amei minha querida!
A música é linda,o cantor nem se fala, e as imagens que você colocou, amiga ficaram bárbaras.
Como já comentei lá no Splish Splash, se ele soubesse o tempo que está perdendo...

Parabéns!

Beijos,
Carmen Augusta

Vinícius Faustini disse...

Con,

lindo o repertório de imagens que você colocou. O que achei mais emocionante mesmo foi quando você pegou fotos de RC e colocou um efeito como se fosse um filme com reprodução antiga.

Roberto Carlos merece. Eduardo Lages merece. E para eles, fica um aplauso intenso diante de tanta coisa dita neste cenário.

Beijos,

Vinícius Faustini.

CON disse...

Madrinha querida... Obrigada pelo comentário e elogios!
Que bom que você gostou querida... Eu adorei fazer este vídeo...Estar vendo o meu amor seja de que jeito for é sempre muito bom, rs

Beijos azuisss

CON disse...

Meu poetinha, obrigada!!!
Sua opinião é sempre muito importante também...Que bom que você gostou!
Coloquei as imagens como um filme antigo para dar dimensão de tempo...Há muitos anos nosso REI faz parte também do nosso cenário não é mesmo?

Beijos azuisss

Anônimo disse...

Ola! Amiga Con,

Mais uma vez digo algo que a meu ver simplesmente faria sucesso e seria de agrado de todos os seus súditos, se o NMQT gravasse estas pérolas guardadas no tempo e no espaço; até porque, tudo fica no éter,para o próprio bem da Humanidade.

Para mim seria como que outro cenário em sua vida, haja visto que ele é romântico por execelência e o mundo precisa voltar ao romantismo de outrora.

Parabéns pelo vídeo ficou fixe!

CON disse...

Obrigada querido amigo Bottary...Também acho que RC deveria voltar a cantar estas músicas lindas...Pelo menos umas duas por show,...Seria muito bom!

Beijos azuisss