terça-feira, 10 de setembro de 2013

VERSOS DA ALMA






Suas mãos como brisa envolvendo meu corpo
Tocando minha pele como se composse uma linda canção
O arrepio aparente confessando o desejo
E a febre ardente denunciando a paixão

Entrega incondicional, uma troca sem censura
Indo muito além, fundindo, confundido meu ser em teu ser
Amor forte que prende, surpreende me leva à loucura!
Me perco em sonhos , inebriada nesta doce ilusão

Versando minha alma aflita e carente
Sentimento puro e verdadeiro que invade o coração
Presente ou castigo dos deuses? Mistério , alucinação, prazer...
Incontrolável devassidão, pulsante...latente!

Aos tropeços, sem rumo... Na escuridão
Contraditória luz ilumina os amantes
as rimas, os versos, o som, a palma da mão
O olhar penetrante, o sorriso fingindo a dor esquecer!

Lentamente saindo, do meu corpo emergindo
Carrega consigo meu coração...
A luz se apagando, tristeza chegando...Na boca a quentura do seu beijo
Seu cheiro, seu suor misturam-se à minha solidão!


4 comentários:

Carmen Augusta disse...

Olá minha querida afilhada!
Que bom que voltou para ose Confissão!
Lindo o Versos da Alma!
Só você mesmo para escrever coisas tão lindas!Parabéns! Bjs

CON disse...

Obrigada minha madrinha linda! Você sempre me prestigia...Adoro seus comentários. Que bom que você gostou!

Beijos azuisss

Zeze Pastrelo disse...

Querida amiga Con, que coisa mais linda, que romantismo, gosto do jeito que conduz tudo aqui,obrigada por dividir conosco.beijos azuisssssss

CON disse...

Zezis minha amada amiga/irmã!!! Obrigada pela visita e por este cometário tão carinhoso...Que bom que gosta do CONFISSÃO!

Beijos azuisss