segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Das coisas que eu não sei dizer!!!



Porque quando você não me diz nada é quando mais te escuto...

Porque quando não te falo nada é quando você mais me entende...


Há momentos (e não são poucos) que só o teu silêncio fala dentro de mim. Do que agora sinto nenhuma palavra é capaz de contar.
É na quietude da tua pele que todas as minhas palavras respiram e silenciosamente gritam no pulsar do teu corpo colado ao meu.
Pêlo a pêlo, poro a poro, transpiro você. Em momentos assim, somos céu aberto em pétalas sussurrando estrelas, e até os anjos fazem amor. Não há certo, nem errado, todo pecado é puro. Tudo é santo e bendito, é início sem o fim.
Sou toda instinto e todos os teus sentidos são meus. E eu aqui com essa tola mania de querer traduzir em palavras o que só o corpo conhece e o coração consegue entender.
Você toma meu corpo e traz minha alma pra dentro da tua. O que eu posso te dizer? Como digo disso que eu sinto cada vez que você beija minha boca, me põe louca, e tua língua(vagarosamente) cumpre a rotina da minha pele?
E quando penso que já não há mais nada neste corpo que arde e queima sob teus dentes que você já não conheça e explore deliciosamente, você reinventa minhas formas, determina minhas vontades num desejo que conheço tão bem, e que no entanto, me surpreende a cada instante... Como te falar de todas essas sensações que me despertas?
Dessas coisas tantas que enlouquece e amansa? Do que desassossega e acalma? Como te falo da entrega desvairada e do coração em revoada em dia de céu azul?
Como conto da loucura mansa das tuas mãos ao despir minhas roupas revelando meu corpo até minha alma ficar nua? E, o que dizer dessa ternura tão tua? Do modo como depois do amor louco que a gente faz, você me abraça, me traz para teu peito, e me puxa inteira para a tua paz? E doce, e lento... tece flores sobre meus lábios, afaga meus cabelos até que eu adormeça nos teus sonhos e amanheça no teu beijo...
E como descrevo o momento que desperto, acordo nos teus olhos, e você me aperta de novo tão gostoso no teu corpo, me ama no teu silêncio mais intenso, e sem palavras me toma no teu desejo mais puro...?

Há sons(os nossos) que só o silêncio compõe...




“O meu amor tem um jeito manso que é só seu
E que me deixa louca quando me beija a boca
A minha pele toda fica arrepiada
E me beija com calma e fundo
Até minh'alma se sentir beijada”
(Chico Buarque)


Beijos azuissss...

6 comentários:

Carmen Augusta disse...

Oi afilhada!

Muito lindo e sensual esse poema do Chico Buarque.
E escolheste bem o vídeo. Gosto dessa música.

Parabéns amiga!

Beijos,
Carmen Augusta

Anônimo disse...

Que lindo minha rainha

CON disse...

Obrigada madrinha!!! Eu amo esta música...Ela é mesmo muito sensual, uiiiiiiiiiii , rs

Beijos azuisss

CON disse...

Obrigada anônimo...
Beijos azuisss

C. Marley disse...

Nobre colega Con,

O texto e a música se entrelaçam neste momento lindo de amor.

Um grande abraço

CON disse...

Obrigada amado amigo C. Marley!!
É sempre uma alegria ter você aqui!
Beijos azuisss