sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Lages homenageando Lages!!!



Olá amigos...

Vamos falar um pouquinho sobre Lages...Sim Lages Maestro e Lages cidade, rs

O primeiro Lages é reconhecido por seu talento, sensisibilidade apurada e por estar à frente da orquestra do REI há mais de trinta anos!

O segundo trata-se da cidade de Lages SC... Possui 168.583 habitantes e localiza-se na região Serrana do Estado. Lages é também o maior município do estado de Santa Catarina em extensão territorial com 2.664,313 km²

Pois é, o Maestro Eduardo Lages estará homenageando a cidade de Lages com seu belo show!!! Imperdível, sorte de quem estará por aquelas bandas , rs

Todos os anos comemora-se a Semana de Lages...
Vejam a seguir trechos de uma reportagem que encontrei:


Na tarde de quinta-feira (22) a superintendente da Fundação Cultural de Lages (FCL), Sirlei Bordin, divulgou a programação completa da Semana de Lages. Ao todo aproximadamente 20 apresentações entre música, shows, exposições fotográficas, apresentações artísticas e passeio ciclístico devem completar a Semana, que acontece de 12 a 22 de novembro.

Dia 12 , a partir das 21h, haverá show com o maestro Eduardo Lages, no Teatro Marajoara. A entrada custa R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia) .

No dia 14 acontece a Marcha para Jesus, com saída na Praça do Terminal, às 18h e em seguida a realização de um Show Gospel.

No último sábado, dia 21, será realizada a terceira edição da “Pedalada 100 Fome”, que arrecada alimentos não perecíveis para o programa Lages 100 Fome.
O encerramento da Semana de Lages, que acontece no dia 22, marca o início do Brilho de Natal. A partir das 21h a Família Lima apresenta seu show na loja Havan.

Fonte: Portal Lageano


Que bom os Catarinenses terão a oportunidade de assistirem ao show maravilhoso do nosso Maestro!!!

Beijos azuissss

3 comentários:

Carmen Augusta disse...

Minha querida afilhada!

Sorte de quem mora em Lages,né?
Vai presenciar um show do nosso Eduardo Lages...

Obrigada amiga pelas notícias.

Beijos,
Carmen Augusta

Uma Nova Mulher disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Uma Nova Mulher disse...

Reporter a jato!!!!
Parabéns.
Bjs
Marilia
PS.
Pena nao ser mais perto para estarmos lá prestigiando!!!!