quarta-feira, 18 de novembro de 2009

SHOW RC MINEIRINHO




Amigos, ainda tomada pela emoção e agora já "descendo das nuvens"rs venho aqui relatar as emoções do show do REI aqui em BH !

FOI LIIINDOOOO!!!!!!!!!!

Eu curti cada segundo deste show, e estando na PRIMEIRA fila, hummm que chic!!! Foi muito gostoso estar ali, frente a frente com meu amor...Ele estava lindo, sensual...

Sempre romântico, atencioso com seus fãs.Quando ele entra no palco e começa a cantar, podemos perceber que ele está com problemas no retorno, a todo momento ele mexe no ponto e dá sinais para o Maestro e os técnicos de som. Foi necessário uma parada de alguns minutos para ajuste do som, mas nada tirou o brilho e a beleza deste show maravilhoso.

Desta vez não entrei no camarim, sniiiiiifffffffff!!!!! Mas também não posso reclamar, já entrei duas vezes em menos de um ano, rs. Mas é que ele vicia..Uma vez estando perto dele, podendo abraçar, beijar queremos pra sempre!!!
Mas em compensação ganhei uma rosa, com direito a beijinho e um olhar que só ele sabe dar, rsrsrs

Por falar em rosa, eu sempre tive muito medo de me enfiar no meio daquele tumulto, mas estando ali, na primeira fila pensei, eu vou, assim fico na frente e com certeza ganho uma...Genteeeeee , quase morri de medo, as pessoas me apertando contra o palco...aiiii meu Deus...Não tinha jeito de sair...Passei uns momentos não muito agradáveis. Bem, agora pra ganhar rosa só se RC mandar me entregar, rsrsrsrs...Não me arrisco mais!!

Mas enfim, adorei, só tenho que agradecer a Deus por este privilégio!!! Abaixo a reportagem do Jornal Estado de Minas:


Não foi fácil chegar neste sábado ao Mineirinho para o show de Roberto Carlos. Além do show, tinha jogo no Mineirão e espetáculo do Cirque du Soleil, o que deixou o trânsito caótico, com vários carros estacionados em cima do passeio e pessoas correndo a pé para chegar a tempo e assistir a apresentação de 50 anos de carreira do Rei. Mas todo esforço valia a pena. Afinal de contas, era o Rei.


A plateia lotou o Mineirinho. Na arquibancada, tinha gente até na parte de trás do palco. O que valia era ver Roberto Carlos ao vivo, mesmo que fosse de costas. E tinha fãs de todos os tipos. Mulheres de longo e salto alto, como se estivessem indo para uma festa de gala, outras com camisetas que estampavam o rosto de Roberto Carlos, faixas no cabelo com o nome do cantor, sem contar nas inúmeras pessoas que se vestiram de azul em homenagem ao cantor, afinal de contas, é sua cor preferida.

As mulheres eram a maioria, mas também havia muitos homens. E muitas, mas muitas câmeras digitais. Todo mundo queria sair daquela noite com uma lembrança, uma imagem do show de Roberto Carlos.
O Maestro Eduardo Lages entra no palco e comanda um Karaokê gigante, fazendo todos cantarem a música "como é grande o meu amor por você"!
E foram "tantas emoções"... Roberto Carlos entrou com um ar tranquilo e sereno, com cara de quem está apaixonado e que em nada lembra a fase deprimida que viveu. Cantou seus principais sucessos acompanhado por uma banda de primeira e instrumentos de cordas da Orquestra de São Paulo.

A única coisa que o incomodou de verdade e não deixou a noite ser perfeita foi um problema técnico no fone de ouvido. Em quase todas as músicas, Roberto Carlos tentava ajustar o volume e acabava tirando o fone e cantando sem retorno mesmo, o que, diga-se de passagem, não interferiu em nada a performance e a afinação do cantor. Por causa do problema, ele chegou inclusive a interromper o show por alguns minutos, o que deixou a plateia um pouco ansiosa, gritando "Roberto Carlos, cadê você, eu vim aqui só pra te ver". Ele voltou ao palco sem solucionar o problema no fone e continuou a apresentação sem deixar a peteca cair.

Dentre os momentos mais emocionantes, vale destacar a música "Emoções", que abriu o show em grande estilo e fez o público cantar de pé, "Detalhes", momento em que Roberto Carlos pegou o violão e cantou quase sem acompanhamento da banda, e o pout-pourri da Jovem Guarda, momento mais animado e dançante.

Uma parte do show foi dedicada às músicas românticas, com direito até a uma coreografia mais "sensual" em "Mulher Pequena". Também não faltaram comentários mais nostálgicos relembrando a carreira, e uma homenagem à cidade natal, Cachoeiro do Itapemirim. Para terminar, Roberto Carlos cantou "Como é grande o meu amor por você", "É preciso saber viver" e "Jesus Cristo", a última canção da noite que foi seguida pela já famosa distribuição de flores para a plateia.


Beijos azuisss



12 comentários:

Marcia Tristao-Bennett disse...

Conceicao!!!!!!!!!!!!!!!!

Adorei os seus comentarios e a reportagem sobre o show em BH e as fotos!!!

Quanto ao nao ir ao camarim, isto eh assim mesmo, uma vez funciona, a outra nao, e terao sempre muitas outras para darem certo!!!!!!!!!!!!!!!!! Falei com a Rosangela para nao ficar chateada...a vez dela vai chegar tambem!!!

Obrigada por dividir as noticias conosco!!!!!!!!!


Abracosrobertolageanos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

CON disse...

Ei Marcia, que bom você aqui! O show foi mesmo maravilhoso! E quanto ao camarim,concordo com você, é assim mesmo. Teremos ainda muitas oportunidades, se Deus quiser!!!
Obrigada pelo comentário!
Beijos azuisss

robertocarlosbraga.com.br disse...

Poxa, Con !

Que legal !
Muito bom saber que vocês viveram tantas emoções.

Um Beijo
James Lima

Carmen Augusta disse...

Oi afilhada querida!

Que momentos lindos você viveu!
Pelas fotos que vi, deu pra ver como ele estava lindo.
Você estava linda de azul, muito chique.
Outros shows virão e daí você entra de novo no camarim, vai ver.

Muito boa sua reportagem e a do jornal.

Beijos,
Carmen Augusta

CON disse...

James meu lindinho...Vivemos muuuitas emoções!!!
Valeu!!!!

Beijos azuisss

CON disse...

Madrinha amadinha...Obrigada querida!!!

Simmm foram momentos maravilhosos, inesquecíveis!
Se Deus quiser, ainda teremos muitos shows pela frente e muitas oportunidades de entrarmos no camarim, eu e você!
Obrigada pelos elogios minha lindinha!

Beijos azuissss

Rosangela disse...

>>> Amiga querida <<<

Adorei a matéria que colocou aqui!
Realmmente foi tudo muito lindo! Uma pena que não entramos no camarim, mas vai haver outra oportunidade!

Adorei o vídeo e as fotos!
Obrigado por tudo!
Beijos!!!

Rosangela Amorim / BH

Rosangela disse...

>>> Márcia querida <<<

Agradeço a força que está me dando!
Tenho fé que meu dia vai chegar!
Beijos!!!

Rosangela Amorim / BH

Derbson Frota disse...

Grande irmãzinha Con, seu relato só faz emocionar ainda mais! Quanto ao fato de não ter ido ao camarim, o que você quer? Ser sócia de lá??!rsrsrssr

Amiga Rosângela, tenha fé que este chegará! Eu também sonho com ele...

Derbson Frota
Tianguá CE

CON disse...

Amiga querida, obrigada por ter vindo me visitar, rs...Olha foi um grande prazer estar com você lá no show...Curtimos muito né?
Quanto ao camarim, não fiquei triste...Vai chegar o momento certo!

Beijos azuissss

CON disse...

Irmãozinhooooooo!!!!!!!Obrigada querido!!! O show foi emocionante, delicioso!!!
Quanto a ser sócia do camaarim ...Hummmm sim!!!! Eu quero uma pulseirinha vitalícia!!!kkkkkkkkkkk

Menino aquele homem vicia!!!
Beijos azuisss

Elo Geográfico disse...

Olá minha amiga Con!

Mesmo atrasada estou aqui para felicitar-lhe por mais um encontro com o Rei, mais um dia de emoção que você sempre guarda contigo e através de seu blog fez um lindo relato de todos os momentos vividos e sentidos no Show do Mineirinho!

Gostei muito da sua roupa. Que azul belíssimo! Imagina você perto do seu amor com aquele traje maravilhoso! Ele deve ter balançado hem? Rsrsrsrsr.

Valeu por todas as notícias e parabéns por tantas emoções!

Beijos e abraços!

Mazé Silva