segunda-feira, 22 de março de 2010

Comigo é na base do beijo!!!





Boa tarde amigos...

Hoje , lembrando do passado, percebi o quanto as coisas mudaram...Quando eu era mocinha meu maior sonho era encontrar meu príncipe encantado e dar muitos beijinhos na boca.
Hoje em dia, nesta vida agitada,às vezes se namora por telefone, MSN...E o toque, o beijo na boca ficam pra depois, quando as agendas permitirem!
Ora senhores, vamos nos rebelar!!! Nada de ficar só no virtual, vamos beijar muuuuiiittooo, o que acham???
Há e como tudo mudou, que fique bem claro que hoje não quero mais o príncipe, quero o REI, rsrsrsrs


E trouxe aqui uma matéria sobre o BEIJO NA BOCA...Quer coisa melhor???

Beijo na boca... É o ponto de partida de qualquer relacionamento. O coração dispara, o corpo se aquece, a pressão arterial aumenta. O beijo na boca desperta o corpo. O olhar, o tato, o paladar, o olfato e a audição se intensificam. Por isso, o desejo sexual cresce, aumentando o prazer. Essa eletrização ocorre porque os parceiros se tocam em um ponto extremamente sensível. Os lábios percebem os toques com a mesma intensidade que a ponta dos dedos. Mas com uma grande vantagem: o apelo erótico. "Os lábios só perdem em sensibilidade para o clitóris e a glande", afirma o sexólogo americano Daniel Stein.
Um ingrediente extra favorece o prazer: a fantasia. No imaginário masculino, a boca se assemelha à vulva, o que torna um beijo de língua tremendamente excitante. Para os homens, essa carícia faz lembrar a penetração . E mais, o beijo é visto pelos sexólogos como um dos principais ingredientes da vida afetiva. A falta dele pode ser sinal de afetividade em baixa. "O beijo exige entrosamento, carinho. Se os dois não estão felizes um com o outro, podem até conviver, mas fica ruim se beijar", explica a psicóloga Carla Zeglio, do Instituto Paulista de Sexualidade. "Muitas vezes o casal faz sexo, mas não beija na boca. Falta um sentimento mais forte", conclui.
A questão da afetividade foi levantada pela pesquisadora inglesa Martha Stein, em 1980, ao avaliar o comportamento de 64 prostitutas. Ela assistiu, escondida em quartos de motel, a 1.230 relações sexuais. Na maioria delas, não ocorreu beijo na boca, porque as mulheres temiam se apaixonar se fizessem isso. Quanto mais se beija, mais se quer beijar. Esse é o segredo para quem quer resgatar a prática.
"A gente tem de forçar a barra e achar um tempinho para encaixar o beijo na rotina", diz o psicólogo Aílton Amélio. Para despertar o desejo, basta fechar os olhos e relaxar.
Uma delícia, não? Então, por que deixar para depois?
Quer mais um motivo? Além de ser prazeroso, o beijo traz uma série de benefícios físicos e emocionais. O toque ardente dos lábios movimenta 29 músculos, provoca a pressão de até 12 quilos de um rosto contra o outro e eleva os batimentos cardíacos: eles saltam de 70 para 150 batimentos por minuto. Esse bombeamento sanguíneo aumenta a oxigenação das células, estimula as funções circulatórias e diminui a insônia e as dores de cabeça. A cada beijo de língua, o corpo queima 12 calorias e a produção de hormônios aumenta. O nível de serotonina, substância química que dá a sensação de euforia e relaxamento, cresce.
Por isso, beijar na boca acalma, ajuda a liberar sentimentos reprimidos, reduz o complexo de rejeição e alivia o estresse. Tudo em questão de instantes.
Então, minha gente....
Vamos beijar muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito , se a vida está agitada, precisamos relaxar!!!


Beijos azuisss... no rosto...Na boca só se for a do meu lindo!!!! rsrsrs


6 comentários:

Vinícius Faustini disse...

Con,

comigo também é na base do beijo. E se alguma mulher quiser beijar um morador do Rio de 26 anos, fique à vontade...rsrsrs.

Brincadeiras à parte, acho que hoje realmente as pessoas tendem a tornar o amor uma coisa supérflua. Pior pra elas, né?

Beijos,

Vinícius Faustini

CON disse...

Ei querido poetinha...Pois é pior mesmo, o amor não pode ser banalizado e nem ser uma coisa artificial.
Temos que lutar pelo direito de beijar na boca, rsrsrsrs

Beijos azuisss...No rossssto hein!!!

Anônimo disse...

Querida Con, amei teu vídeo. Sabes, eu adoro beijos, e prá mim é a melhor coisa que pode rolar entre duas pessoas que se amam. Com o beijo vem tudo junto, ele mexe com todas as emoções e faz crescer o desejo, e os sentimentos mais maravilhosos. Eu não beijava há tempo, e tirei o atrasado com meu amor , e só Deus sabe como estou há mil e super feliz!
Quero que beijes muito, e cada dia ames mais .Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!

CON disse...

Obrigada anônimo...Que bom que beijastes muuuitttooo!!!
E beijo com amor é tudo de bom né?
Sabe , bem que estou precisando tirar o atraso também, rsrsrs
Tomara que isto aconteça logo!

Beijos azuisss...

Carmen Augusta disse...

Olá afilhada querida!

Texto muito bom e exitante.
Realmente bejar é muito bom, mexe com você e alí começa tudo....
É muito bom beijar!

Beijos,
Carmen Augusta

CON disse...

Verdade madrinha...Beijo é tuudo de bom, vamos beijar moooooooooooiiiiiiiitoooo!!!
rsrsrs

Beijos azuisss