quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Meu sonho REAL


Amigos…Sábado dia 22 de Novembro o Roberto Carlos fez um show em BH. Mineirinho lotado...Chego com o coração aos pulos, levando em uma sacola enorme um presente para o meu REI....Começa aí a preparação para um dos momentos mais felizes da minha vida!
Aliás, há meses eu já estava me preparando, mentalizando, contando com a energia positiva de grandes e queridos amigos...Desta vez entro no camarim do Roberto e digo a ele o quanto o amo!!!!
Geeennnnnteeee minha história com ele é antiga, este amor já ultrapassou quatro décadas ( hummm não acredito que escrevi isto, rsrs)
Eu tinha apenas seis anos quando me apaixonei por ele!!! E desde então cultivei em meu coração o desejo de estar bem juntinho dele, beijar, abraçar.

Desta vez uma força muito grande me impulsionava para este encontro!!! A força do amor???
Sei que com certeza o universo todo conspirou a meu favor, lá em cima alguém gosta mesmo de mim!
E aqui em baixo também, não faltou torcida!!!!
Uma amiga muito querida me disse um dia que o REI adora vinhos...E eu pensei se ele adora vinhos e eu não sei qual marca é a sua preferida, vou dar a ele umas belas taças de vinho!!!!
É por que é um momento de muito prazer quando estamos tomando uma taça de vinho né? E eu queria de alguma forma dividir este momento com meu amor.
Bem tive a sorte de encontrar umas taças lindas, azuis! Comprei na hora!!! Embrulho azul do jeitinho que meu amor gosta.
Bem chegando ao Mineirinho logo fui atrás de alguém da equipe do RC para pedir a gentileza de levar o meu presente até ele já que seria difícil ficar o show inteiro segurando aquele pacotão com de conteúdo tão frágil.
Mas ao pedir este favor tomei coragem e pedi também a chance de entrar no camarim. A resposta foi a mesma de sempre...No camarim só entra quem o Roberto convida.
Aiiiii meu coração apertou, mas a fé não se abalou. Eu disse tudo bem, mas por favor entregue este presente nas mãos dele, e dei também o número do meu celular e da cadeira onde eu estaria sentada, de repente se o REI me chamasse seria fácil eles me localizarem.
Assisti o show com o coração na mão, pensava...Ai meu Deus será que vou conseguir, eu sinto que chegou a hora, preciso entrar lá de qualquer jeito, RS
O show foi lindo, como sempre! O Maestro entrou e a platéia foi ao delírio...E ele é demais, só a introdução já vale o show...Demais!!! Êta Maestro competente, tudo que faz, faz bem feito! !!! E logo em seguida ouvimos: Senhoras e senhores, com vocês Robeeeeeeeeeerrrrrrrrto Carlos!!!! O coração dispara, as mãos suam e o grito ecoa da garganta de todos...É o delírioooooo !!!!!!!Meu REI todo descontraído, cantando lindamente....Cantando e nos encantando!!!
Milhares de flashes , milhares de corações emocionados, apaixonados!!! O meu principalmente.
Show terminando, eu quase enfartando...Ai meu Deus me ajudaaaaa, me leve até meu amor!!!
Tenho certeza que naquele momento os anjos disseram amém..Também com tanta energia boa vinda de todos os amigos, rsrsrs
Roberto começa a cantar a última música as mulheres correm para perto do palco, eu tenho medo, nunca enfrento aquela luta pelas rosas...Fiquei quietinha na cadeira, esperando meu REI apontar para o meu lado e atirar uma rosa, junto com um sorriso ...Mas nada disto aconteceu...As mulheres gritando!!!! Roberrrto, Roberrto...e ele lá, sempre tenho a impressão que ele se diverte um bocado atirando aquelas rosas, vendo aquelas pessoas irem para um lado e para o outro , rsrsrsr
O show terminou...Rc saiu do palco...E eu ali, esperando, esperando...
Eu resolvi que já era hora de tentar alguma coisa para ver se entrava naquele camarim. Quando eu comecei a tentar sair da fila de cadeiras onde me encontrava, vi o assistente do RC olhando como se procurasse por alguém...Corri ao encontro dele...Ai meu Deus será a mim que ele procura?
ERAAAAAAAAA....Moça o RC quer te ver, vem comigo!!! E eu quase enfartei. Olhei incrédula para ele...As pessoas nos empurrando e ele andando rápido e eu atrás.
Ele parou pediu meu braço e colocou em meu pulso uma pulseira verde, ( verde esperança), e disse sobe por ali e espera ser chamada.
E eu ainda meio que sem acreditar...Minha amiga Rosangela ...E ela meu Deus, como vou entrar sem ela???
Moço estou com uma amiga aí, seria possível arranjar pra ela também uma pulseira? Não...RC só recebe quem ele convida!
Ai que frase mais chata, quantas vezes já ouvi e nunca me conformo, sei que não é bem assim...Mas...
Se bem que não me soava nada mal...RC só recebe quem ele convida...Sou convidada do REI??????
Ai meu Deus a ficha não caiu ainda, imagine naquela hora?
Finalmente abrem-se as portas, e eu entro, muitos entraram desta vez, e minha amiga??? Por que não ela?
Estando lá dentro pude ver aquele menino que tanto admiro...DUDU, filho do Roberto. Não me contive, aproximei dele e o abracei, disse a ele o quanto eu o admiro. Tiramos foto, ele é lindo, um doce.
Uma fila interminável...Todos querendo um beijo do REI. E eu fazendo novas amizades, conheci pessoas lindas lá dentro, amigos que espero levar pela vida afora... Para ele conteis minha história, com eles vivi os momentos que antecederam meu encontro com o meu amor...
E foi com eles que entrei naquele camarim!!! Eles entraram já buscando pelo Roberto, risos, abraços...E eu entrei devagar...Olhando ....Conferindo.
Olhei para o lado onde estava o Roberto, meio assustada, incrédula...E ele estava lá, bem pertinho de mim!!! Estou em uma sala com ele, coração disparouuuuuuuuu, as mãos suaram.
E o Guto dizendo : vai lá CON, abraça o Roberto! E eu quieta...Não ...Ele está ocupado...Era medo...Medo de me mexer e acordar.
Mas não , aquilo não era sonho, era REAL. Olhei para ele, ele estava me olhando, conversando com as pessoas e me olhando. Um olhar fixo, penetrante.
Aproximei-me devagar...E ele me olhando. A Neide me apresentou a ele: Roberto esta é a Conceição, ela é que te trouxe as taças.
Ele sorriu e disse: obrigado meu amor! E me olhando fixamente , bem dentro dos olhos como se quisesse penetrar minha alma, foi se aproximando de mim, eu hipnotizada por aquele olhar...Ele me abraçou e me beijou no rosto...De um lado...De outro...
E eu sentia o mundo girando...Disse a ele: Roberto, esperei a vida toda por este momento, que Deus o abençoe pois você é uma benção na minha vida!
Ele me apertou contra seu peito. Me senti protegida...Eu sabia que seria este sentimento que eu teria ao abraçá-lo.
Eu te amo!!!! Eu pensava...Mas e a coragem para dizer??? Mas sei que ele sentiu!
Disse a ele: olha sou sua fã...Do Clube do Rei, tenho blog’s , e inclusive fiz para você uma comunidade no Orkut que se chama MULHERES DO REI, na verdade criei um harén para você , mas eu sou a principal.
Ele sorriu e disse: e você é a preferida do rei.
E eu: espero que sim, e nunca se esqueça disto hein?
Hora da foto, a tão sonhada foto com o Roberto...E ele me puxa, encosta –se em mim...E eu pensando ai meu Deus, este não é meu melhor ângulo( coisas de mulher) O Roberto estava visivelmente cansado e eu visivelmente nervosa...Ficamos tímidos um com o outro...Aquela proximidade mexia comigo.
Ficamos por ali mais um pouco, o Roberto foi autografar para o primo dele, entrou em uma sala, fechou a porta.
De repente a abriu e perguntou: gente, que dia é hoje??
E eu,como se fosse muito comum...22 Roberto...E ele, há...Muito obrigado. Kkkkkk
Tinha entrado conosco uma menina muito linda, a Jamyla, uma gracinha de moça.Sinto dizer isto, mas o RC se encantou por ela que é linda e só tem 21 anos!!!!!
E ele disse bem na minha frente a ela: você é linda, é de tirar o fôlego e gargalhando a beijou no rosto!!! Pode gente????
Haaaa não , isto não pode Roberto!!! Isto é concorrência desleal eu disse...E ele sorrindo...Safadinho!
Mas então eu mostrei a ele meu colar com as letras R e C e disse: isto aqui quer dizer ROBERTO E CON
E ele sorrindo: ta bom então!
E estava na hora de irmos embora...Aiiii como é difícil sair e deixá-lo...Queria ficar com ele para sempre!!!! Ai meu Deus não quero ir.
Mas ...E ele: Tchau Conceição
Ele disse meu nome...E eu saí.
Saí mas deixei com ele meu coração, minha alma, meus pensamentos...
Até breve meu amor!!!!!


Beijos azuisss
CON

28 comentários:

Carmen Augusta disse...

Ai amiga, que coisa linda, me fez chorar de novo!
Que emoção!
Estou muito contente com a sua felicidade, torci e torço por você.

Ainda hoje no café da manhã, conversando com o Paulo ( e o assunto atual aqui é você e "ele"...), eu disse: Bem que o Roberto poderia convidar a Con, para o navio...
Quem sabe né? Como dizia minha mãe: Para Deus nada é impossível.
E vamos torcer para que ele queira!

Um beijo pra de emocionado da amiga e madrinha,
Carmen Augusta

Vinícius Faustini disse...

Pra quem já bateu na trave ao tentar este privilégio que você conseguiu, pode ter certeza de que é muita emoção ao saber desse relato. Certamente, um momento lindo pra se recordar em meio às tantas, muitas emoções que passaram nestas décadas de admiração.

Você não só realizou o sonho que muitos querem, mas também nos deu detalhes de cada segundo (que, paradoxalmente, é pouco tempo mas é muito diante dessa luz divina) vivido "a dois" - posso dizer que foi, né? É ótimo poder ver essa foto, vocês saíram muito bem nela...rsrs.

Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras. Mas esta imagem aí é tão forte que com palavras não sabemos dizer...

Beijos, Con!

Do salafrário que dá a cara a tapa (e vai assistir à gravação do especial de 2008 e acompanhado),

Vinícius

www.diariodeumsalafrario.blogspot.com

www.emocoesrc.blogspot.com

Anônimo disse...

Minha Querida Con,

desde o último dia 22/11 você foi batisada pela terceira vez.

A primeira lhe deram o nome de Conceição. Com o tempo, ficou mais doce chamá-la de CON, e assim fizemos todos. Mas naquele sábado o Rei te chamou de Conceição de novo, e repetiu seu nome.

Sendo assim, quem somos nós para chama-la de outra forma?

Portanto, minha querida Conceição, estou extremamente feliz por você ter realizado esse sonho. Somente um fã para entender outro, e nós somos fãs e ficamos felizes com essas conquistas.

Parabéns. Você mereceu.

Grande Abraço,

Fabiano Cavalcante
www.aplauso.zip.net

Márcia Tristão-Bennett disse...

Con:

Que relato lindo este! E sinto que voce estah muito emocionada ainda! Assim como sei que voce vai guardar tudo dentro do seu coracao o que aconteceu neste encontro, eu tambem assim o faco com o meu encontro com ele! Eh tudo muito divino!

Eu sempre penso que as coisas acontecem na hora certa - nem antes e nem depois - e esta foi a sua hora...tanto foi que voce teve forca para pedir para estar com ele.

Pensei que a Jamyla fosse prima dele, nao? Sendo assim, nao eh competicao para voce!

Um beijo em seu coracao!

zeze disse...

Minha amiga Con, eu tive o previlégio de "estar" com vc dias antes e sei bem o que estava sentindo, a confiança de que realmente aquele era o dia "fatal",o dia da tua felicidade.Eu aqui mandando muitas energias boas e quando me ligou no meio da noite que já estava próxima à porta do camarim que satisfação, fiquei orgulhosa de vc acreditou e conseguiu era realmente o seu dia. Curta ai no seu coração aqueles momentos mágicos pq só quem esteve na presença dele pode avaliar a emoção que toma conta da gente é confusão de sentimentos,de verdades,de sonhos, hummmmmmmmmmmm amiga só tem um porém depois que a gente passa por esta experiência queremos a segunda chance para fazer tudo o que não fizemos a primeira vez e assim vai.Vocês estão lindos.beijos azuisssssssssss

Anônimo disse...

Parabéns amiga por esse momento lindo! Obrigado por dividir conosco! Que Deus te abençôe cada vez mais!

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Um forte abraço!

Mazé Silva disse...

Meu Deus, minha amiga Con!

Que relato emocionante que escreveste, com toda simplicidade e de uma forma que deixou-nos bastante apreensiva, em querer saber tudinho detalhe por detalhe, a medida que ias escrevendo.

Menina, que história interessante, essa sua! De uma fã que esperou por muitos e muitos anos, pra viver a maior emoção que alguém pode ter ao encontrar o seu ídolo, a pessoa que você ama e deseja conquistar sua energia positiva, seu olhar, seus amor, seu cheiro, seu calor, enfim, estar com aquele que pra você era um sonho que estava vivendo e que não queria mais acordar.

Mas minha amiga, realmente seu sonho transformou-se em realidade. E eu torci o tempo todo por você, sabe bem disso, pois todos os dias conversávamos no msn, falando da roupa, dos acessórios, da emoção que ia viver e de alcançar o seu momento maior, que era beijar, abraçar, conversar e tirar foto com o seu amor, o seu ídolo que começaste a amar desde criança.

Deus iluminou os seus sonhos mentalizados com tanta força positiva, que não dava pra ele dizer um não pra você que já estava preparada pra viver esse momento marcante e que jamais esquecerá em sua vida.

Essa lembrança do show no Mineirinho não sairá jamais do seu pensamento, pois eu sei da sua sensibilidade como mulher, como fã incondicional e ninguém melhor do que nós que amamos o Rei de paixão, pra saber o quanto foi imnportante pra ti esse dia memorável e louvável, pois agradeça ao senhor que a força divina estava presente através das energias positivas mentalizadas por ti e por nós que te amamos como amiga especial que és.

Parabéns mais uma vez e que nunca deixe de ser otimista, pra sempre alcançar os seus objetivos.

Espero que um dia eu também tenha o prazer de viver tantas emoções como as suas, vividas naquele dia que pra ti será inesquecível.

Beijos da amiga que te admira e te acha muito especial.

Mazé Silva.

Anônimo disse...

CON... TODO MEU RELATO SOBRE ESSA POSTAGEM MARAVILHOSA SUA POSTEI NO BLOG DO MAESTRO LEIA POR FAVOR ....DESCULPA AGORA QUE ENCONTREI ONDE POSTAR ACHO QUE FIQUEI TÃO EMCIONADA HOJE COM TANTAS COISAS ..QUE NEM VI AGORA QUE ESTOU VENDO MAS VAI NO BLOG DO MAESTRO FIZ O MEU RELATO A VC LÁ
BJS
DA LITUANA DE SP-CAPITAL

CON disse...

Amigos amadossssssss!!! Queridos obrigada!!!!
Madrinha, obrigada pela torcida...Hummm, imaginaaa eu e o REI em alto mar???? Que romântico!!!! Pra Deus tudo é possível amiga, e eu confio!
Vinícius, que coisa linda você escreveu amigo, obrigada!
Estou feliz por você ir ao show do RC e acompanhado, (bem acompanhado, diga-se de passagem)Torço por vocês!!!
Querido fabiano, obrigada amigo!!!Sabe, nunca foi tão doce ouvir meu nome...E sei que você me entende!
Marcia minha amiga, obrigada! Estou ainda muito emocionada sim...Deus fez tudo certinho, na hora certinha...Confio Nele amiga!
A Jamyla é uma linda moça amiga do Edmundo e agora minha amiga também.

Zezé queridaaaaaaaa amiga lindaaa!!! Eu serei eternamente grata a você, pelo carinho, torcida e incentivo!!!Você foi uma das responsáveis por este sonho acontecer, você me fez acreditar! te amo amiga!!!! E você tem toda razão...QUERO MAIIIIIISSSSSSSS!!!!!

Everaldo amigo querido, obrigada!! Eu é que agradeço a vocês por me deixarem dividir toda esta emoção com vocês...Ela não cabe só em meu peito!!!

Mazé...Amiga mais que querida, que palavras lindas!!!! Obrigada meu anjo.
Sei da sua torcida, do seu carinho por mim...Eu também adoro você!!
Tenho certeza que um dia você e todos os meus amigos queirdos que ainda não viveram esta emoção, estarão postando suas fotos com o RC!!!
Deus sabe todas as coisas amiga...Conhece nosso coração e não nos desampara! Mas a hora é Ele quem sabe! Quando Ele quer, não há quem não queira!!!
Agradeço a cada segundo por isto, pr eu ter realizado este sonho lindo!!!!
Beijos azuissss

James Lima disse...

Con,

Fiquei com uma emoção inexplicável ao ler suas palavras, quando você me disse aquele dia. Eu querendo saber mais e mais, duvidando no começo que era verdade...

Mas agora, Con, depois que você passou a todos as palavras que me disse no MSN, e mais: depois que me confessou que lembrou de mim lá dentro do camarim, eu só tenho que agradecer a Deus por você !

Isso só alimenta o meu sonho !

Um abraço
James Lima
www.robertocarlos.vai.la

Anônimo disse...

Nobre colega Con,

Visito este blog pela primeira vez e num momento hiper especial pra você e de grande satisfação para todos os seus amigos. Detalhes e emoções sentidas nesses poucos minutos são tão fortes, que nenhuma palavra escrita ou falada expressa de forma fiel o que foi sentido. Esse momento vivido somente com o tempo vão se tornando mais consciente, tomando formas e acalmando o coração. A monarquia voltou a reinar no Brasil, mas precisamente em BH, com esse encontro inesquecível do Rei Roberto Carlos e a Rainha Conceição.

Um grande abraço

CON disse...

Obrigada James...Você ainda terá seu encontro com o REI, pode ter certeza disto!!!
Nobre amigo C. Marley, que felicidade tê-lo aqui e justo neste momento especial da minha vida!!!
Obrigada amigo pelas suas palavras, sempre carinhosas...
Sim amigo a monarquia reinou sim...A monarquia do AMOR!!!!Rsrsrsr
beijos azuissss

Anônimo disse...

Amiga, que isso?
Estou aqui sem palavras pra dizer!!
Me emocionei com tudo isso!
Que lindo relato!

Obrigada por tentar me levar ao camarim, mas eu sabia que não era minha hora... Ainda!!!

Sabe que eu acabei entrando com você, lá dentro do camarim agora, depois de ler tudo isso!
Que Emoção amiga!!!

Olha, fiquei muito feliz por você ter realizado o seu sonho, viu?
Muito feliz mesmo! Você merece tudo isso e muito mais!!!

A sua foto com o nosso Rei está lindíssima! Parabéns!!!

Beijos e obrigada por tudo! Principalmente por aquele abraço de consolo que me deu, antes de entrar no camarim!
Eu te adoro, menina!!!

Rosangela Amorim / BH

CON disse...

Amiga, nao me agradeça...Eu adoro você e tenha certeza que minha felicidade só não foi maior porque você ficou lá fora.
Mas eu tenho CERTEZA que seu dia irá chegar...E neste dia amiga, minha felicidade será completa!
Beios azuisss

Anônimo disse...

Que lindo amiga!
Eu adoro você!!!
Beijos!!!

Rosangela Amorim / BH

Anônimo disse...

Me esqueci de dizer que, apesar de não gostar de Natal, o blog ficou lindo assim!
Beijos!!

Rosangela Amorim / BH

Armindo Guimarães disse...

Olá, afilhada!

Já me tinha associado no blog do nosso Mestre Maestro a esse teu contentamento por finalmente estares agarradinha ao teu/nosso mais que tudo. Contudo, quis vir aqui para mais uma vez dizer-te o quanto fiquei contente pelo facto de o teu sonho se ter concretizado.

Beijos azuis

Ah! Passo a transcrever o que deixei escrito no blog do Mestre Maestro:

"Olá, CON!

Imagino a tua felicidade por finalmente te encontrares com o nosso mais que tudo. E essa tua felicidade também é minha, embora mesmo antes de vires aqui contar eu já soubesse de tudo.

Sei que em vésperas do show a tua emoção já era tanta que tudo em ti era RC e que mal dormias só de esperar o Dia D. Daí que nem sequer leste o pedido que te fiz aqui neste post, para que mandasses um recado meu ao nosso mais que tudo.

Mas a providência às vezes encarrega-se das coisas e fez com que, finalmente, tu pudesses estar ao lado dele. Quando o Roberto viu que aqueles cintilantes copos azuis lhe haviam sido oferecidos pela fã Conceição Oliveira (CON), logo se interrogou: “Será que se trata da afilhada do Mindo?”. Logo tentou telefonar pro celular do Lages pra confirmar, mas seu celular estava sempre ocupado. Foi então que se lembrou e me telefonou, dizendo: “Oi, Mindo! Cê tá legal, bicho? Tô em meu camarim e uma fã se chamando Conceição Oliveira, me ofereceu uns lindíssimos copos azuis. Então, aí eu me lembrei se seria sua afilhada e tentei telefonar pro Edu, mas você sabe que desde que ele virou ídolo, ninguém o segura, né? Então eu me lembrei de telefonar pra você pra me dizer se essa garota Conceição é sua afilhada…”. Ao que eu respondi: “Ó Berto, claro que só pode ser ela, carago? Copos azuis, papel azul… Só mesmo da minha afilhada, pá! Ela está aí no teu camarim?”, perguntei eu já em brasa não só pelo telefonema do Roberto, mas também por saber que ele estava a falar da minha afilhada. “Não tá, não, cara! Mas vou já mandar procurar ela, viu?”, respondeu o Roberto. “Ó pá, podias aproveitar e mandares alguém procurar a Rosangela, antes que ela desmaie de tanta emoção”, aproveitei eu a deixa, que teve a seguinte resposta do Roberto: “Bicho, que também recebia a Rosangela em meu camarim, mas como vou mandar alguém procurar ela no meio de tanta gente, bicho? Cê quer que eu peça a alguém pra pegar em um altifalante dizendo: “Menina Rosangela Amorim! Queira se dirigir com urgência à nossa equipe de apoio!!! Menina Rosangela Amorim! Queira se dirigir com urgência à nossa equipe de apoio!!!”.
É claro que Roberto tinha razão. A Rosangela ficaria para outra vez, mas a CON, sim, iria finalmente beijar o seu mais que tudo.

Maravilha!!!

Abraços".

CON disse...

Meu padrinho querido, muito amado!!!!
Obrigada por seu carinho de sempre, seu bom humor contagia!
Fico imensamente feliz por ter estado com meu amor, meu REI...Mas esta felicidade se completa quando posso dividí-la com amigos queridos!!!
Sei que um dia , e creio que este dia nao está muito distante, você também estará aqui, em meu blog, no blog do Maestro e no seu, nos contando de sua emoção por abraçar o nosso "mais que tudo".
Amigo, padrinho...Obrigada!!!
Beijos azuisss

Anônimo disse...

Con,
Que blog mais lindo!!!
Que luz é essa, que energia boa!!!
Parabéns, adorei tudo em seu blog, seu amor pelo rei, seus poemas...enfim tudo, que Deus ilumine sempre essa pessoa maravilhosa que é você.
Com carinho,
Gilvânia-Santos-SP

Anônimo disse...

Con,
Que blog mais lindo!!!
Que luz é essa, que energia boa!!!
Parabéns, adorei tudo em seu blog, seu amor pelo rei, seus poemas...enfim tudo, que Deus ilumine sempre essa pessoa maravilhosa que é você.
Com carinho,
Gilvânia-Santos-SP

Anônimo disse...

Con,você merece, isso é o grande prêmio que uma fã como você recebe por toda essa dedicação ao nosso Rei,parabéns.Eu tive esse privilégio em 2005 e jamais esquecerei esse momento lindo.

Abraços
Carlos André
pareinacontramao.zip.net

CON disse...

Amigos Gilvânia e Carlos André
muito obrigada pela visita e pelo carinho!!!!
Que coisa boa...Que bom que gostaram, voltem sempre!!!!
É isso aí, este amor é PRA SEMPRE!!!!
Beijos azuisss

Cleia Carvalho disse...

Nossa... Emocionante o seu depoimento. Parabéns, você foi bem original, conquistou o carinho do rei com a taça de vinho.
E ai brindou o vinho com o Rei?
Bjs
Cleinha

Cleia Carvalho disse...

Nossa... Emocionante o seu depoimento. Parabéns, você foi bem original, conquistou o carinho do rei com a taça de vinho.
E ai brindou o vinho com o Rei?
Bjs
Cleinha

CON disse...

Cleinhaaaaaaa amiga querida...Que bom tê-la aqui...
Amiga, o meu presente foi intencional né???
Claro que o melhor veio depois, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Beijos azuisssss

Anônimo disse...

Con querida,

Seu relato foi lindo,sua emoção maravilhosa!

Só mesmo uma amiga querida para lhe contar o detalhe do vinho...que bom heim!?

Que seu próximo encontro seja regado com muuuuuiiiito vinho!

Você merece muitos outros momentos maravilhosos!

Beijos. Muitos!!!

Regina

CON disse...

Amiga você sabe o quanto gosto de você..O quanto você é querida!!!!
Obrigada pelo carinho de sempre, pela atenção, pelas longas conversas madrugadas adentro...
Deus colocou você em minha vida como se coloca um anjo...Sinto que você é um anjo bom que veio completar minha felicidade!
Sim amiga, se Deus quiser ainda teremos muitos momentos bons...Eu, Roberto e você, nos ajudando a brindar todo este amor, rsrsrsrs


ADORO VOCÊ!!!!


Beijos azuisssss

Anônimo disse...

Por que nao:)