quarta-feira, 18 de novembro de 2009

RC em Punta Del Este




Amigos queridos, antes de vir se apresentar aqui em BH , nosso REI se apresentou em Punta Del Este, e um casal de amigos meus, Juliana e Mário Frias, ( sim também tenho amigos famosos, rs) estavam lá...Hoje falando com a Ju por telefone, ela me disse : Con me lembrei muito de você no show e quando estive com RC no camarim pensei: Este é o noivo da Con, rsrsrs

Trouxe para vocês a reportagem e a foto em que aparecem os queridos Ju e Mário e claro a foto do meu amor!
----------------------------------

Glamour e muito luxo marcaram a apresentação exclusiva do rei Roberto Carlos para comemorar os 12 anos do badalado Conrad Resort & Cassino de Punta Del Este, no Uruguai, no último dia 13. Carol Castro e o amado, Marco Bravo, e o casal Mario Frias e Juliana Camatti foram alguns dos vips brasileiros que assistiram ao show que emocionou a plateia de 1500 pessoas, entre elas a atriz Mila Moreira e o promoter Lalá Medeiros.

A apresentadora Adriane Galisteu, além de se encantar com apresentação, realizou um sonho de conseguir uma entrevista exclusiva com Roberto para seu programa Toda Sexta, da Band.

Celebrando também seus 50 anos de carreira, Roberto Carlos entrou no palco cantando Emoções e entoou seus maiores sucessos por mais uma hora e meia. Além do Horizonte e El día que me quieras também embalaram os fãs do rei, que encerrou sua apresentação com Jesus Cristo e distribui rosas para uma encantada platéia feminina.


Beijos azuissss

2 comentários:

Carmen Augusta disse...

Oi afilhada!
Você é chique mesmo, tem até amigos famosos... E como tem!

Mas esse show também deve ter sido lindo como todos são.Pelo menos para nós.


Beijos,
Carmen Augusta

CON disse...

Madrinha, rsrsrs sim tenho alguns amigos famosos...Mas considero todos os meus amigos famosos...
São famosos pelo amor que eu dedico a cada um...Se é amigo, leal , verdadeiro tem sempre meu amor, meu carinho também verdadeiro e leal! Assim como você!!!
Você também é famosa por aqui, todos querem saber quem é a madrinha de quem eu tanto falo, rsrsrs


Beijos azuissss