quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

DIZ QUE ME AMA!



Amigos...Mais uma vez trago para vocês com muito carinho um poema da minha querida amiga Laura Leidner!
MARAVILHOSO!!!



Diz que me ama

É o que meu coração clama

E dia após dia se inflama

Fico ansiosa, ardorosa por sua chama



Diz que me ama

E eu me derreto num sussurro

Toda minha insegurança eu esmurro

Fico acarinhada pelo amor que você proclama



Diz que me ama

Assim, o meu coração dispara

Pula, até que em seu peito se ampara

E se aquieta, aconchegado em sua cama



Peço ?diz que me ama?

Você responde que gosta de outra

Em uma atitude tão neutra

Que dói meu amor-próprio de dama



Imploro ?diz que me ama?

Você vira as costas sem me ouvir

Meus olhos te acompanham sair

Indiferente ao apelo que meu afeto declama



Diz que me ama

E foi embora na primeira oportunidade

De recordação, deixou a saudade

Da flor do bem-me-quer, não sobrou nenhuma rama



Diz que me ama

É meu pedido de boa-noite

Mas seu silêncio dói feito açoite

Anoiteço, dolorosa, em meu choro de melodrama

(Laura Leidner)


Beijos azuissss



2 comentários:

Vinícius Faustini disse...

E quem resiste ao pedido tão doce de uma mulher. Ainda mais em versos...

Beijos pra Laura e pra Con,

Vinícius Faustini

CON disse...

Ninguém meu amigo...Ninguém! rs
Beijos azuisss