terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Nós




Amigos, mais uma da Laura Leidner para nos encantar!



E curvo-me ao seu corpo

Para ver se seu amor eu usurpo

Recorro aos meus dotes de mulher

Eu sou sua e quero tudo o que você quer



Trago num beijo o desejo de meus lábios molhados

De dentro de mim vem uma volúpia que nunca seca

Recebo em troca afagos mecanizados

Seu corpo parece mais entretido para uma soneca



Minhas mãos deslizam por seu peito

Meu corpo se une ao seu com desajeito

Minha quentura se une ao seu frio

Você não sente sequer um calafrio



Nem meus sussurros, nem meu apelo

São capazes de derreter tanto gelo

Em mais uma noite tentando nos aquecer

Sofro na insônia, vendo você adormecer



Sei que sou uma mulher desejada

Sei que por mim outros homens fariam loucuras

Mas só pra você reservei minhas ternuras

É pelo seu amor que permaneço obstinada



Na madrugada, para não me sentir sozinha

E com medo de que meu coração perca a linha

Mergulho numa alternativa menos daninha

Para interromper tantos arrepios da minha espinha



Zapeio o controle por todos os canais de tevê

Mas deixo no mudo e recosto minha cabeça em você

Meu coração bate em compasso com o som do seu ressonar

Deliro, na leve sensação de respirar o seu ar



Toda noite ardo na cama, completamente nua

Cuido com carinho para que nosso amor jamais se dilua

Enquanto você dorme, desperto um carinho exótico

O de me entregar pra você através de um filme erótico




Um comentário:

Carmen Augusta disse...

Olá afilhada querida!

Lindo! Laura Leidner está de parabéns!

Lindo também o vídeo. Eu assisti Elis,há anos atrás, cantando e chorando,foi emocionante.

Feliz Ano Novo minha linda!

Beijos da madrinha,
Carmen Augusta