sábado, 5 de dezembro de 2009

SE ME IGNORAS...



Por que eu te amo e te quero a toda hora se você me ignora?
Por que não responde às minhas investidas?
não ouve os apelos do meu coração que te adora,
sempre pensando em você como estou agora!
por que nunca deixas minha mente, minha vida?....


Você não sabe o quanto eu te amo ... estranho...
ou meu desejo que você seja só meu !
com o seu silêncio, eu fico muito mal, barganho...
porque embora passem os anos ... muitos anos
Eu sempre te amarei como no primeiro dia!


Então, eu vivo de fantasias, de esperanças
sonhando que um dia você venha... mas você nunca vem.
Vivo nesta loucura , nesta agonia que me cansa,
nesta espera alucinante, sem que me contenha...
E acredito em suas palavras com a inocência de uma criança!


Ninguém, mas ninguém mesmo, vai te amar assim...
tão intensamente... um amor que não tem fim.
Rasgo meu peito que de saudade sangra.
Nunca pensei que ia amar para sempre
tão apaixonadamente ... Desta maneira e me perder de mim.


Pode me ignorar, mas nunca poderá falar
que sou desconhecida... faço parte da sua vida
e você da minha enfim.
Hoje posso até não estar com você a meu lado
mas nem sempre foi assim, trago em meu corpo as marcas
das suas mãos, da sua boca molhada, minha pele de você tatuada.


Mas, somos iguais nas diferenças, somos inteiros , a mesma essencia...
Juntos estamos em paz!
Não se separa o que a vida juntou, não se troca a alegria pela dor.
Sem você vivo num lamento, numa angustia, num tormento.
Você é meu veneno, meu remédio , a droga que me satisfaz


Somos o fogo, a terra, a água e o ar.
Somos o que não explica a ciência.
Nos queimamos com o ardor do nosso amor...
Se me ignoras, ignoras seu próprio ser, vive um sonho fugaz!


(CON)


Beijos azuissss



3 comentários:

Vinícius Faustini disse...

Con, bendita poesia, que fez uma ignorância se transformar em palavras tão doces e sinceras. Tenho certeza de que muita gente não vai ignorar este texto.

Beijos,

Vinícius Faustini

Carmen Augusta disse...

Con, minha querida amiga e afilhada.
Você está uma escritora,uma poetisa, cada vez melhor e maior.
Que texto lindo!
Escrito com o coração mesmo!

Beijos,
Carmen Augusta

Everaldo Farias disse...

Muito bom Conceição,

Tava devendo uma visita a esse blog cada vez mais bonito!

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Um forte abraço a todos!