domingo, 8 de agosto de 2010

Feliz aniversário filha!



Hoje, dia 08 de Agosto você faz 22 anos... 22 anos que enfeita minha vida!
Nasceu em uma data linda..08/08/88...Uma menininha igualmente linda!
O que acho mais marcante em você é o seu senso de humor, sua alegria contagiante!
Você é meiga, carinhosa, do bem!
Que bom que Deus me deu a oportunidade de gerar você e formar um ser humano tão especial!
Obrigada por estar em minha vida minha princesa...Minha Bela...que te tão bela só poderia se chamar Si...Belle...Sibelle você me faz muito feliz por existir!
Falar de você é muito fácil, afinal é alguém pela qual tenho muito amor e carinho.Uma pessoa extremamente sensível, com um caráter invejável, sempre com uma palavra sincera e amiga.
Carrega um carinho no olhar e uma calmaria no coração que encanta a todos.
Há pessoas que entram em nossas vidas e se transformam em pessoas necessárias...
E você é assim.
Sua simpatia, seu alto-astral, sua determinação, sensibilidade, simplicidade, seu carisma e honestidade...são sua marca registrada, e te fazem uma pessoa do bem.
Não deixe que a vida ou as pessoas, modifiquem seu modo de ser.
Isso te faz diferente e especial.
Que Deus possa te abençoar sempre, para que você continue a iluminar nossas vidas com sua tão sincera amizade.
Eu só tenho a te agradecer e estarei sempre de pé,na arquibancada da vida,torcendo muito por você,sempre !!!
Beijos de carinho no teu coração.Que Deus a abençoe minha querida com muita paz, saúde, amor, sucesso, felicidades!!!
Te amooooooooooooo pra sempre!
Beijos azuisss

Sua Mãe!


5 comentários:

Vinícius Faustini disse...

Sibelle,

feliz aniversário pra você, seguem votos de muitas felicidades e de muito amor no caminho da sua vida. Tenho certeza de que você herdou toda a simpatia da sua mãe e, sem dúvida, ela te deu muito carinho no dia do seu aniversário.

Eu ia dizer mais coisas, fazer mais comentários, mas sabe como é, o espaço é da sua mãe, vai que eu falo alguma coisa além da conta e sobra pra mim depois... Toda boa mãe é bem brava em relação a filhas especiais...

Beijos a você e à Con,

Vinícius

CON disse...

Amigo querido, obrigada pelo carinho comigo e com minha filha!!!
Bemmm se você continuasse a dizer mais coisas, não seria eu a ficar brava, mas sim o noivo dela, rsrsrs
e olha ele é do seu tamanho!!!!srsrsrs

Beijos azuisss

Carmen Augusta disse...

Sibelle,linda Sibelle!

Parabéns embora atrasada,
mas nunca é tarde, verdade?

Tudo de bom para você, e muitos êxitos na vida. Deus te abençoe.

Beijos para você e sua mãe,
Carmen Augusta

Unknown disse...

Obrigada a todos pelo
carinho de coração bjs azuisss...

Unknown disse...

Obrigada a todos pelo
carinho de coração bjs azuisss...