segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Feliz aniversário minha querida amiga!






Regina...


Hoje quero recitar palavras...
Mas não são palavras qualquer...
Quero recitar palavras lindas...
Para poder decifrar minha amizade
Que é feita de carinho, reciprocidade...
Hoje meu coração...
Está cheio de emoção...
Querendo cantar uma linda canção...
Que toque na alma...
Que transmita calma...
Que a energia possa fluir...
A energia do amor, do carinho e da amizade...
Estou muito feliz...
Por hoje ser um dia especial...
Por hoje ser o seu dia...
Minha querida amiga...
Como transformar nossa amizade em poesia?
Você já é um poema!!!
Um poema amigo...
Uma amiga que sabe a hora certa...
De falar... De ouvir... De escutar...
Uma amiga...
Que simplesmente...
Faz questão de demonstrar...
Seu carinho... Sua amizade... Ahh sua amizade!!!
Sua amizade para mim é...
O sol que ilumina e transmite energia...
São as estrelas cujo seu brilho é infinito...
Que multiplicam sem parar...
Nas quais não conseguimos somar...
Minha amizade por você é assim...
Sem soma...
Infinita como as estrelas...
Forte como o sol...
Minha querida amiga...
Neste lindo dia em que faz anos que você nasceu...
Quero desejar, paz, amor, carinho, sonho e amizade...
Que Deus ilumine seus passos...
Aqui deixo meu carinho por você...
Meu abraço... Minha amizade... Parabéns!!!
Muita paz!!! Muito amor!!! Muita alegria em todos os dias...
Felicidades!!!
Feliz aniversário querida amiga...
Sempre estarei contigo...
Da sua amiga de hoje, de amanhã e de sempre....
Feliz aniversário...

Beijos azuisss

7 comentários:

Vinícius Faustini disse...

Con,

linda a homenagem que você fez à Regina. Ela merece todo este carinho que você deu nesta postagem.

Regina,

que venha mais um ano de muita saúde, muita paz, muito amor e muito Roberto Carlos pra você.

Beijos,

Vinícius Faustini

Carmen Augusta disse...

Olá afilhada!

Que vídeo lindo! De arrepiar!
Uma bonita homenagem para nossa querida amiga.

Regina, minha querida,depois das lindas palavras deixadas pela Con, para você, o que eu digo?

Desejo muita saúde, para como já disse, você poder viajar bastante e curtir os netinhos.
Felicidades, minha amiga, tudo de bom.E tomara que o nosso amor, Roberto Carlos, venha em Sampa para a gente se encontrar e matar a saudade.

Beijos Con, beijos Re da amiga,
Carmen Augusta

Armindo Guimarães disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Armindo Guimarães disse...

Olá!

Hoje está de parabéns a minha priminha Regina para a qual eu envio um grande, grande abraço, desejando-lhe tudo de bom e mandando muitos beijinhos para ela e pra sua netinha Clarinha.

Hoje também está de parabéns a minha afilhada Conceição que muito brilhantemente criou este post homenageando a Regina.

Muito lindo e significativo o texto e excelente o vídeo.

Abração

Ah! Só é pena não haver bolo e champanhe. eheheheheh
Mesmo assim, como diz o NMQT, brindemos agora o amor e a vida!!!

James Lima disse...

Regina,

Felicidades, paz, saúde, meus parabéns :D

Anônimo disse...

Amiga querida...

Obrigada pelo carinho, amizade, pela surpresa!E que surpresa!

Lindas palavras, lindo vídeo, muita emoção.

Obrigada por tudo!Também te amo!

Beijos, beijos

Regina Márcia

Anônimo disse...

Aos meus amigos tão queridos,

Meu abraço e obrigada pela lembrança.

Estou muito feliz!

Beijos

Regina Márcia