domingo, 22 de agosto de 2010

MEU POETINHA SALAFRÁRIO!









Desejo com todo o carinho que sinta a vida doce e singela,

Incerta às vezes, mas bela.

A vida que passa, ameaça, esvoaça,

Pra você sorriu!...

Você semeou... e ela floriu,

Desabrochou na beleza por se sentir mais vivida!



Desejo de todo coração que você esteja em paz...

Um ano que se vai, à espera de mais um que vem.

E nessa batalha do tempo invencível

Você possa sorrir e sentir sempre a esperança!


Desejo sinceramente que seu tempo cresça em emoções.

Desperte em sentir, em querer...

Seja amor, desejos, saudades...

Isso é parte do viver, isso é Vida !

É isso que lhe desejo: Vida!!!

Feliz aniversário, meu amigo!

Viva , curta muito porque afinal como você mesmo diz:

"O BOM É SER FELIZ E MAIS NADA!"

Seja muito feliz...Saúde , paz, amor, felicidade!

Beijos azuisss




12 comentários:

Carmen Augusta disse...

Olá afilhada querida!

Que homenagem linda!
Mas nosso amigo das letras,merece.

Vini,
desejo para você tudo aquilo que a Con desejou, e muito mais se for possível.
Que seu dia seja bem alegre, e cheio de emoções.

Beijos,
Carmen Augusta

Rosangela Amorim disse...

>>> Olá amiga! <<<

Adorei a homenagem ao nosso amigo Vinícius! Ficou muito bonita!
Ele merece!

Vinícius!
Que seu dia hoje seja lindo, que você receba muito carinho das pessoas queridas, que fazem parte da sua vida!
Parabéns e muitas Felicidades!
Beijos!!!

Rosangela Amorim / BH

juliana flores disse...

Ola Con,

Puxa que linda homenagem você fez para o nosso querido salafrário!!!
Viiiiiiiii Feliz aniversário!!

Beijo grande

Ju

Vinícius Faustini disse...

Antes de mais nada, Carmen, Rosângela, Juliana, meu muito obrigado novamente. Mais um em meio a tantos hoje...

Con,

você é mais uma que tirou o dia pra me fazer chorar, né? Fiquei muito, mas muito feliz com o vídeo, você não tem ideia.

Dizem que quando você está perto da morte, imagens da sua vida passa na sua frente em poucos minutos. Mas é muito gostoso ver que vivi pelo vigésimo-sétimo ano e tive como presente um filme de 3 minutos e 48 segundos com edição da Con e música de Roberto e Erasmo Carlos.

Beijos,

Vinícius Faustini

Armindo Guimarães disse...

Ena, Pá!

Nem estou em mim, carago!

A minha afilhada é demais. Assim vale a pena um gajo fazer anos. Com homenagens dessas um gajo até fica mais novo.

Fico contente pelo Vina. O gajo merece!

Parabéns ao nosso Salafrário!

E à minha afilhada também por mais este vídeo 5 estrelas.

Abraços

CON disse...

Minha querida madrinha, obrigada pelo carinho, por me prestigiar aqui no blog e por ser esta amiga tão querida, sempre!
O Vina merece este carinho né? Amo todos os meus amigos, ele é um menino especial!

Beijos azuisss

CON disse...

Ei Rosangela, tá muito sumidinha amiga...Obrigada por vir aqui deixar seu recadinho pro nosso amiguinho poetinha!
Gostooo muuuito de você, some não!
Beijos azuisss

CON disse...

Eiii Ju amadinha...Que bom que você gostou, mas cá pra nós, este menino merece mesmo né? rsrsrs
Beijos azuisss

CON disse...

Meu querido poetinha...Fiquei muito feliz por você ter gostado da minha singela homenagem.

Você sabe o quanto te admiro, o quanto gosto de você!
Sabe que te desejo muito bem, meu carinho por você assemelha-se ao carinho que se sente por um filho.

Estranho que quando estava pensando em fazer este vídeo, me dei conta que nunca havia peguntado a você qual era sua música preferida do nosso NMQT.

Mas por incrível que pareça, algo me dizia para fazer com
O Diamante cor de rosa, que ficou muito mais linda no piano do nosso Maestro.
Eu fiquei intrigada com esta escolha que siceramente me foi
" soprada " por algum anjinho...

Mas agora fica a pegunta...Qual sua música preferida? rsrsrsr

Beijos azuisss

CON disse...

MEU padrinho queridooooo...Obrigada pelos elogios!!!
Obrigada por vir aqui me prestigiar e prestigiar nosso amigo salafrário!!!
Beijos azuisss

LILIAN HAHN MARIANO DA ROCHA disse...

Vinicius

Passando por aqui, para mais uma vez deixar regristrado os parabéns pela data 23/08, 27 anos. Mas já te dei os parabéns, é no blog do Maestro.

Con, linda homenagem. VC é D+++++ Guria.

Beijus

Lilian

Rosangela Amorim disse...

>>> Amiga querida <<<

Desculpe me por não passar aqui frequentemente, mas é que fazem alguns dias que ando meio desanimada com a net... Entro, dou uma olhadinha rápida em tudo e não animo participar de nada. É que a gente tem tanto problema nessa vida que tem hora que dá vontade de desistir... Mas quem não os tem, não é mesmo?
Coisas da vida... Como diz o nosso amor!
Mas vou tentar estar mais presente!
Te adoro!
Beijos!

Rosangela Amorim / BH